Pov Akane
Quando chegamos a mesa, o Senhor Gohan já estava lá. Ele acenou a mão para que sentássemos à mesa.
-Gohan: Bom dia, dormiram bem?
-Akane: Bom dia, sim dormimos bem.
-Obito: Bom dia. Muito bem.
Dei um beliscão no Obito para que ele se controlar.
-Gohan: Comam, devem estar com fome.
-Akane: Obrigado.
-Obito: Posso fazer uma pergunta?
-Gohan: Claro.
-Obito: O senhor tem muitos inimigos, bom, para ter que contratar seguranças de Konoha?
-Gohan: Entendo a sua pergunta. Eu sou um antigo ninja de guerra, minhas habilidades quando mais novo eram realmente formidáveis. Principalmente com essa katana.
-Akane: Ela é linda mesmo.
-Gohan: Tem um encanto sobre ela, seu corte faz com que a pessoa sinta como se seu corpo fosse atingido por um raio que percorre por todo ele, fazendo com que ela se contorcia de dor.
-Akane: Isso é realmente incrível.
-Obito: E seus inimigos tentam roubar você?
-Gohan: Sim, só tem mais uma com o mesmo poder. Mas ela está em meio a um local quase impossível de localizar. As pessoas tentam ir para lá, para achá-la e pegar o poder das deusas que estão lá.
-Akane: Deusas?
-Gohan: Sim, escutei boatos de que algumas deusas foram libertadas de seus antigos hospedeiros e estão nesse local agora. Por não terem mais um corpo humano depois de tanto tempo, estão mais fracas e em risco. Por isso estão nesse local, pois tem uma maldição que impede que qualquer um se aproxime de lá.
-Akane: Agnay e Kumari.
Disse baixo quase em sussurrando, mas o senhor Gohan escultou.
-Gohan: São esses os nomes delas.
Olhei para Obito com uma cara de assustada, ele segurou a minha mão para que eu me acalmasse. Elas poderiam estar em perigo, Orochimaru poderia querer o poder delas. Fui tirada dos meus pensamentos com o Obito me chamando.
-Obito: Akane, meu amor.
-Akane: Oi, eu estou bem. Só estava pensando em algumas coisas.
-Gohan: Bom, eu já terminei. Sairemos em 20 min.
-Obito: Ok. Estaremos prontos.
-Akane: Elas, são elas.
-Obito: Eu sei meu amor. Mas elas estão em segurança no local.
-Akane: Até quando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanficDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...