Pov Obito.
-Akane: Bom, seguimos juntos até o vilarejo do senhor Gohan. Um grupo fica comigo no vilarejo para deixar o corpo dele e os outros seguem para Konoha para ficar com o Pain esperando notícias da Konan.
-Obito: Eu vou com você.
-Deidara: Eu também.
-Akane: Obrigada. Então vamos?
-Hidan: Deixa que eu levo ele.
Disse ele colocando o corpo do senhor Gohan no ombro e seguimos viagem. Assim como na vinda, paramos em alguns lugares para descansar.
Quando chegamos no vilarejo, nos despedimos do pessoal que ia ir direto pra Konoha e seguimos para a entrada do vilarejo. Confesso que um arrepio percorreu meu corpo.
Os seguranças que ficaram na casa se aproximaram da gente e pegaram o corpo do senhor Gohan.
-Akane: Eu sinto muito.
-Segurança: Nós sabíamos que isso ia acontecer. Ele também sabia, por isso assinou o contrato com nosso antigo vilarejo rival.
-Akane: O mesmo que tentou matá-lo daquela vez?
-Segurança: Sim, o pergaminho que ele escreveu era para passar o nosso vilarejo para eles após a sua morte.
-Obito: Isso não parece certo.
-Segurança: Também achamos, bom acho que é melhor vocês nos entregar ele.
-Akane: Ah, claro.
Deidara entregou o corpo de Gohan e abaixamos a cabeça em forma de respeito. Abracei a Akane, e começamos a caminhar para irmos embora para casa. Quando uma senhora nos chamou atenção para que olhassem para ela.
Era a mesma mulher que nos chamava para a refeição quando estava pronta. Ela se aproximou de nós e nos comprimentou.
-Senhora: Desculpe, senhorita Akane. Senhor Gohan tinha deixado essa carta para ti. Era para eu enviar para você quando essa missão acabasse.
-Akane: Oh, obrigada. E desculpa, por tudo.
-Senhora: Pequena, isso não é um adeus. Ele apenas vai encontrar a sua amada.
Akane deu um leve sorriso, acredito que se lembrou das últimas palavras dele para ela. Pegamos a carta e nos despedimos em silêncio, e assim foi o caminho inteiro.
Quando enfim chegamos em Konoha, tentei convencer Akane de ir pra casa, mas ela queria ver Konan e ver se estava realmente tudo bem. Chegamos lá e fomos direcionados para o quarto que ela estava.
-Akane: Oiii, como você está?
-Konan: Bem, muito bem.
-Akane: Isso é ótimo. O pessoal não está aqui?
-Pain: Oi, ele vieram, mas foram pra casa descansar. Deveriam fazer o mesmo.
-Akane: Sim, mas…
-Tsunade: Ela vai ficar e vamos ver se está tudo bem com ela e o baby.
-Akane: Isso.
-Konan: Antes de ir embora. Vem aqui para a gente conversar.
-Akane: Claro, eu já volto.
Acompanhei ela nos exames e depois retornamos para o quarto que a Konan estava, foi colocado uma cama ao lado da dela para a Akane. Ela parecia estar um pouco aflita.
-Obito: Meu amor, está tudo bem.
-Akane: Eu sei que com o baby está tudo bem. Não é isso que me preocupa.
-Deidara: O que então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanfictionDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...