Pov Akane
Depois que Kumari mudou a minha roupa, fui para cima da ruiva que tentava a todo custo evitar meus golpes, mas quase sempre a acertava.
-Akane: Quando você sumiu achei que pelo menos você iria treinar para tentar me derrotar, mas continua a inútil de sempre.
-Touka: Vou te mostrar a inútil.
-Akane: Seus golpes são tão previsíveis. São coisas que aprendi no primeiro ano como caçadora anbu.
Ela veio para cima de mim com raiva com uma katana que estava presa em suas costas. Fiz uma katana surgir na minha mão, ela era feita com gelo e soltava uma luz radiante.
-Akane: Kumari, cuide do baby. As coisas vão ficar interessantes aqui.
-Touka: Você não imagina o quanto. Se o Obito não puder ficar comigo, ele não vai ficar com você.
Disse a garota vindo para cima de mim, pelo menos com a katana ela estava muito bem, mas não a minha altura.
-Akane: Parabéns, muito habilidosa.
-Touka: Ficarei feliz quando te matar.
-Akane: Infelizmente, tudo o que você sabe aprendeu com os anbus e fui eu que ensinei.
Apesar de estar numa luta com katanas com ela, eu não conseguia evitar ficar preocupada com o pessoal. Obito estava numa luta com Danzo junto com Itachi. Ele tinha vários sharingans por todo corpo, agora eu entendia o porquê dele propor o massacre dos Uchihas.
Vi Danzo aproveitando o descuido de Obito e indo atacá-lo, segurei firmemente a minha katana para ir para cima deles.
-Touka: Sua luta é comigo vadia.
Em um modo de fúria ela veio para cima de mim, mas como ato de defesa virei com a katana para ela, a atingindo no peito. Vi sua cara de espanto assim como a minha quando eu a atingi e a vi caindo de joelhos na minha frente.
Escutei o grito de Danzo atrás de mim e Obito vindo para meu encontro, eu ainda estava assustada. Não queria matá-la daquela forma.
-Obito: Você está bem?
-Akane: Sim, ela está..
-Obito: Morta, sim.
-Akane: Vamos ajudar o Itachi ....
Em seu ato de raiva ele tentou me atacar, mas sua luta com o pessoal o fez gastar muito chakra por causa dos sharingans. Itachi consegui coloca-lo em um genjutsu que o manteve em tortura por alguns minutos para a gente mas por dias para ele.
Os Senjus conseguiam conter facilmente os aliados dos dois e os prenderam. Obito e eu fomos para frente dos moradores do vilarejo Senju que estavam sendo atacados.
Vimos algumas crianças encantadas com a habilidade e a interação em combate minha com o Obito.
Quando enfim conseguimos conter todos e Itachi tirou Danzo do genjutsu, ele estava praticamente dando seus últimos suspiros quando me aproximei dele.
-Danzo: Você, você a matou.
-Akane: Eu não queria que acabasse daquela forma.
-Danzo: Não minta, você queria matá-la.
-Akane: De certa forma sim. Principalmente pelo fato dela querer me matar.
-Danzo: Eu não sei o que ele viu nele.
-Akane: Eu sei, por isso me casei com ele.
-Danzo: Desejo que a união de vocês seja curta, interrompida por uma morte bem cruel. De preferência a sua.
-Akane: Own, que fofo. Desejando algo para nós, pode ter certeza que passaremos anos e anos muito felizes.
Ele me olhou com raiva, mas logo vi ele dando os últimos suspiros e morrendo na nossa frente. Vi uma murmura vindo dos Senju e a senhora Yumi vindo em nossa direção.
-Yumi: Se algum Senju tinha alguma dúvida da aliança com os Uchihas ser a melhor coisa a ser feita, mudou de ideia agora mesmo.
Ela me ajudou a levantar e me abraçou forte, assim fez com o Obito. Escutamos a comemoração de todos à nossa volta.
-Zaya: Chega de imprevistos,
-Akane: Por favor. Acho melhor eu ir para casa.
-Kakashi: Vai, nós cuidamos das coisas aqui. Descansa.
Ele me deu um beijo no topo da cabeça antes de ir pra casa com o Obito ao meu lado. Antes de entrarmos na casa, ele me pegou no colo me fazendo rir.
-Akane: Essa ainda não é a nossa casa.
-Obito: Não vai me impedir de fazer isso.
Disse me dando um beijo antes de passar pela porta e me levar para meu quarto.
Tirei o kimono que ele tinha colocado de volta no meu corpo antes de sair e ele deu leves beijos no meu ombro ante de ficar na minha frente.
Ele tirou a sua roupa assim como eu que coloquei uma mais leve para deitar com ele. Obito estava apenas com sua calça quando se aproximou de mim.
-Obito: Agora você é minha esposa.
-Akane: E você é meu marido.
Ele ficou na minha frente e apoiou sua cabeça no meu peito enquanto eu acariciava seu rosto levemente e envolvia minha perna em seu corpo quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
Fiksi PenggemarDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...