Capítulo 3 - Novos aliados.

209 18 24
                                    

Zetsu

Depois que escaparam da batalha e encontraram o que queriam, foram para um novo esconderijo e começaram a se preparar para o que estaria por vir.

-xxx: Você tem certeza que ela vai aguentar?

-Zetsu: Teremos que esperar que ela se recupere. A Deusa da água não está mais no corpo dela, e com isso dificulta ainda mais os curativos.

-xxx: Ela não parece estar nada bem. Mas é realmente linda.

Disse o homem de cabelos negros enquanto acariciava levemente o rosto da garota ali ainda desacordada. Ele colocou uma mecha de seu cabelo para trás da orelha com delicadeza, e se sentou aí seu lado a olhando.

 Ele colocou uma mecha de seu cabelo para trás da orelha com delicadeza, e se sentou aí seu lado a olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Zetsu: Vocês humanos têm um péssimo gosto. Vamos dar o tempo para ela. Caso não se recupere vamos atrás da outra.

Os dois saíram do local que estavam e foram para a parte de fora do esconderijo. Ficaram um tempo olhando o horizonte e conversando.

-xxx: A rumores de que Sasuke matou o Orochimaru.

-Zetsu: Isso é ótimo. Menos um no meu caminho. Vamos colocar alguém para cuidar dela.

-xxx: Tem aquela garota ruiva que sempre andava ao lado de Sasuke. Acho que se chama Karin.

-Zetsu: Ela deve estar junto com o irmãozinho do Itachi. Temos que nos aliar a ele pelo menos por um tempo.

-xxx: Mandarei alguém ir atrás dele..

-Zetsu: Acho que não vamos precisar.

Eles então perceberam que ao longe vinha quatro pessoas, e se aproximaram deles. O parceiro de Zetsu se posicionou para atacar, mas foi impedido por Zetsu.

 O parceiro de Zetsu se posicionou para atacar, mas foi impedido por Zetsu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Zetsu: Me poupou esforços.

-Sasuke: Estavam me procurando? Que conhecidencia.

-Zetsu: Pelo que parece os rumores são reais.

-Sasuke: Sobre Orochimaru? Sim, eu o matei. Não estou mais à sombra de ninguém.

-Zetsu: Vejo que mantém os seus aliados.

-Sasuke: Sim, assim como você que pelo visto tbm tem um ao seu lado

-Zetsu: Desculpa a falta de educação. Esse é Takeshi, meu subordinado.

-Sasuke: Prazer em conhecê-lo. Agora chega de enrolação, fale a verdade. Você está com ela, né?

A garota ruiva não pareceu muito feliz com seu amado perguntando por outra garota, logo ela cruzou os braços como se estivesse fazendo birra.

-Suigetsu: Com medinho de perder seu Sasuke, é?

-Karin: Cala a boca seu mala.

-Zetsu: Talvez.

-Sasuke: Eu sei que ela está muito ferida, e é por isso que estou aqui. Te entrego a Karin para curá-la em troca de nos aliarmos.

-Karin: Você vai me entregar a ele?

-Sasuke: Sim.

-Zetsu: E você não quer nada em troca?

-Sasuke: Apenas minha vingança.

-Zetsu: Você terá que passar por algumas coisas para eu saber que é de confiança. Primeiro me entregue a garota.

O sorriso no rosto de Zetsu era de arrepiar, mas o acordo foi feito e eles foram guiados para seus aposentos e depois levaram para onde Akane estava, onde Karin começou a usar suas habilidades de curas na garota.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora