Capítulo 143 - Seja franco.

57 9 0
                                    

Pov Kakashi

-Akane: Está tudo bem Kakashi?

-Kakashi: Oh, sim, está. 

-Akane: Você parece um pouco pensativo. 

-Kakashi: Estou pensando na Emy. 

-Akane: Own, que fofo. 

-Kakashi: Eu tenho medo. 

-Akane: Medo? De que?

-Kakashi: De estar usando ela. 

-Akane: Usando?

-Kakashi: Deixa pra lá. 

Akane se levantou e sentou em uma cadeira ao meu lado e segurou firme a minha mão. A olhei nos olhos e vi seu olhar de  preocupação para mim. 

-Akane: Kakashi, eu estou aqui para tudo o que você precisar. Se tem algo que está te deixando aflito, estou aqui ao seu lado sempre. 

Respirei fundo para que retomasse o fôlego e a coragem de falar. 

-Kakashi: Eu gosto muito dela, ela é divertida e me faz bem. Porém tenho medo de estar usando ela para esquecer...

-Akane: Oh, a garota que você era apaixonado?

-Kakashi: Sim. 

-Akane: Você tem que fazer o que te faz bem acima de tudo. Vejo nesse caso duas opções.

-Kakashi: Quais?

-Akane: Eu não sei a quanto tempo você gosta dessa garota, mas percebo que tentar esquecer dela sozinho não está resolvendo muito. 

-Kakashi: Não mesmo. 

-Akane: Então você tem a opção de continuar tentando sozinho ou de ser franco com a Emy e seguir em frente junto com ela. 

-Kakashi: Você acha que ela vai entender?

-Akane: Ela pareceu gostar muito de ti, e  acredito que ela estaria disposta a isso. Conte a verdade para ela. Caso ela não queira, eu estarei aqui e sei que uma hora vai encontrar uma mulher digna de seu amor. 

Não consegui me conter e a puxei para um abraço, por algum motivo eu precisava daquilo mais do que tudo naquele momento. Ela acariciava meu cabelo enquanto eu mantinha minha cabeça em seu ombro.

Quando enfim sai de seu abraço, ela segurou o meu rosto de uma forma gentil. Fiquei olhando ela por um tempo e depois me afastei. 

-Kakashi: Acho melhor eu ir. 

-Akane: Tudo bem. Vá e pense no que eu te falei.

-Kakashi: Sim, eu vou. Você vai ficar bem sozinha?

-Akane: Vou para cama, daqui a pouco o Obito chega. Vou ficar bem.

-Kakashi: Ok, tchau pequena. 

-Akane: Tchau Kakashi.

Dei um beijo no topo de sua cabeça e me despedi dela. Caminhei até o escritório do Hokage. Fiquei quase o dia todo fora, resolvi algumas pendências e depois fui para casa. 

As palavras de Akane ficaram martelando a minha cabeça. Tive uma ideia do que fazer para resolver isso, e ia pôr em ação no dia seguinte.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora