Maratona 1/10
Pov Takeshi
Meu coração estava em surto e desespero ao ver a Akane daquela forma. Quando enfim ele parou de injetar o líquido nela, pude enfim ir até ela. Soltei as suas mãos e a segurei em meus braços.
-Takeshi: Akane, ei. Eu estou aqui.
-Akane: Eu estou bem, eu só...
-Zetsu: Own, que fofo.
-Takeshi: Para que isso? Não tinha nada disso no plano. O que você fez com ela?
-Kabuto: Apenas melhorei sua resistência, colocando células do Hashirama no corpo dela.
-Zetsu: Corte ela, vamos testar isso.
-Takeshi: Não. Já chega.
Ajudei a Akane a se levantar e coloquei meu corpo à sua frente. Precisávamos sair dali o quanto antes.
-Zetsu: Você vai me enfrentar mesmo Takeshi.
-Akane: Takeshi, não.
-Takeshi: Vamos sair daqui.
-Zetsu: Até que enfim mostrou o seu verdadeiro lado.
-Takeshi: Eu nunca estive no seu, apenas a Akane abriu meus olhos.
-Zetsu: Será que só os olhos? Essa garota atrapalha muito meus planos. Mas não vai ser dessa vez.
Quando peguei a minha katana para começar o ataque, fomos surpreendidos com uma onda imensa que invadiu o local, quebrando as paredes e derrubando Zetsu e Kabuto.
Vimos alguns homens com a bandana da aldeia da folha entrando e indo na nossa direção, um deles era parecido com a Akane.
-Akane: Acho que o resgate chegou. Oi Akira.
-Akira: Desculpa a demora, o reforço está chegando.
-Takeshi: Vamos. Temos que tirar ela daqui.
Eles nos ajudaram a sair e fomos para o meio da floresta. Akane estava ainda se recuperando do que foi feito, mas o seu contato com o mundo exterior fez com que seu chakra retornasse e ela tivesse agora o controle.
-Akane: Isso é tão bom.
-Akira: Fique aqui, nós acabamos com ele.
-Akane: Nem fodendo. Eu quero acabar com a babosa.
O olhar de Akane era de puro ódio e sede de sangue, e de uma pessoa específica. Quando olhamos para o esconderijo, pudemos ver o Zetsu e Kabuto com várias cópias de Zetsu e novos aliados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanficDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...