Pov Kakashi
Fiquei quase um dia inteiro resolvendo o máximo de coisas possíveis para poder ir à vila de Emy. Nem tinha percebido que virei a noite, até ver que já era de manhã.
Decidi tomar um café da manhã e ir para casa descansar para seguir viagem à tarde. No caminho acabei me encontrando com Akane, Zaya e Kaya.
-Kakashi: Bom dia meninas. Bom dia minha princesa.
-Kaya: Tatashi.
-Akane: Tá quase. Bom dia. Hoje você parece melhor.
-Kakashi: Sim, acho que vou fazer uma loucura.
-Zaya: Que tipo de loucura.
-Kakashi: Estou indo para a vila da Emy para fazer uma surpresa para ela. Vou ser honesto com ela e estou disposto a aceitar qual seja a resposta dela.
-Akane: Isso aí. Estarei aqui na torcida por você.
-Kakashi: Obrigado. Eu deixei as coisas todas adiantadas, mas se acontecer alguma coisa…
-Akane: Pode deixar que eu dou um jeito.
-Kakashi: Obrigado.
-Akane: Magina. Fica tranquilo, o máximo que pode acontecer é o Raijin nascer.
Me abaixei na altura da barriga da Akane como se fosse falar diretamente para ele.
-Kakashi: Trate de me esperar chegar em.
-Akane: Vamos esperar sim.
-Kakashi: Por precaução, eu vou,....
-Akane: Deixar o Pakkun de olho em mim?
-Kakashi: Sim, não só por isso. Mas caso precise de algo.
-Zaya: Amigo super protetor em.
-Akane: Nem me fale. Quando que você vai?
-Kakashi: A tarde. Assim tenho um tempo para conhecer a vila dela e me preparar.
-Akane: Own, que fofo.
-Zaya: A gente tem que ir Akane.
-Akane: Ah sim. Temos que dar uma visitinha a Sakura.
-Kakashi: Está tudo bem com vocês?
-Akane: Sim, só temos que ver como vamos nos preparar para o parto por causa da deusa.
-Kakashi: Ah sim. Não vou mais atrapalhar vocês. Se cuidem.
-Zaya e Akane: Você também.
Segui o meu caminho atrás do meu café da manhã e fui para casa. Arrumei as minhas coisas enquanto tomava café e dormi um pouco. Antes de seguir viagem.
A vila em que Emy morava, não era muito longe. Logo quando cheguei fui para um hotel me hospedar e depois andei pelas lojas procurando o que faltava. Iria falar com ela no dia seguinte, então tentei ao máximo não chamar atenção de ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanfictionDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...