Autora Mari
Lembrando que faz um tempão que não escrevo hot, então leve isso em consideração.
Espero que gostem.
😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏
Pov Akane
Depois que comemos o jantar, que estava maravilhoso por sinal. Eu e Obito nos deitamos na cama e ficamos ali abraçados por um tempo.
Até que ele se levantou e ficou sentado em cima de mim, com uma perna em cada lado do meu corpo. Seu olhar estava cheio de desejo, me fazendo me arrepiar por completo.
-Akane: Não me olha assim. Não comece algo que não possa terminar.
-Obito: E quem disse que não vou terminar?
Seu lábios foram de encontro aos meus, enquanto suas mãos caminhavam pelas minhas costas puxando meu corpo ao encontro do dele. Ele passava a mão em minhas costas por debaixo da blusa me fazendo arrepiar por completo.
-Akane: Obito, estamos em missão.
-Obito: Não, amanhã estaremos em missão. Hoje você é minha, só minha.
-Akane: Sou toda sua, daddy.
Disse num tom de sussurro em seu ouvido para provocá-lo. Seu sorriso era de pura luxúria com as minhas palavras.
Me deitou na cama e tirou sua camisa, me fazendo ver o seu abdômen agora nu. Minhas mão deslizava por todo seu corpo definido até chegar à borda de sua calça. Comecei a desabotoar, e levantar meu corpo para chegar mais perto dele, mas antes que eu colocasse a mão em seu membro, ele segurou a minha mão.
-Obito: Não. Eu quero te dar prazer.
Ele segurou minhas mãos acima da minha cabeça e foi em direção ao meu pescoço, dando mordidas e chupões nele. Seus lábios desceram para meus seios ainda cobertos pelo tecido da minha blusa, que foi tirada com delicadeza enquanto ele beijava cada pedaço do meu corpo sendo descoberto.
Minhas mãos acariciava seu cabelo e puxava com delicadeza conforme ele mordia e chupava o bico do meu peito. Suas mãos começaram a deslizar as últimas peças de roupa que ainda estavam em meu corpo.
Obito levantou de cima de mim e foi em direção a minha intimidade, que a essa altura já estava encharcada. Seus dedos deslizavam por toda a minha entrada e ele foi colocando dois dedos enquanto me olhava soltando leves gemidos de prazer.
-Obito: Não era só eu que estava com saudades disso.
-Akane: Você… aí-ainda tem dúvidas?
Seu lábios se aproximavam de minha intimidade, sua língua percorria todo o local e ele sugava e chupava como se não tivesse o amanhã.
Agarrei o lençol da cama e coloquei a mão na boca para tentar conter o gemido, mas era quase impossível. Obito acelerava ainda mais os movimentos de seus dedos e língua me fazendo gemer manhosa de prazer.
-Akane: Eu...eu vou…
Me derreti em seus lábios, e o mesmo não desperdiçou nenhuma gota por sinal. Quando ele se levantou e foi em minha direção, dando leves beijos em meus lábios.
-Obito: Como eu sentia falta do seu gosto meu amor.
-Akane: Minha vez, agora eu vou te dar prazer.
Invertimos as posições e ele se sentou na beira da cama. Fiquei de joelhos em sua frente, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo enquanto ele tirava o resto de sua roupa. Seu membro estava ereto e soltando o pré gozo, tinha me esquecido do tamanho dele.
Minha mão deslizava por toda extremidade dele enquanto eu colocava em minha boca, ele puxava meu cabelo e jogava a cabeça para trás. Escutava ele tentando conter seu gemido rouco.
-Obito: Isso…
Senti seu membro pulsar em meus lábios e comecei acelerar os movimentos, fazendo com que ele acabasse gemendo mais alto. Até que senti que estava prestes a gozar. Não desperdicei nenhuma gota que entrou em minha boca. Apenas limpei o canto dos meus lábios que caiu uma gota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanficDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...