Pov Zaya
Estava na minha cama olhando para a janela do quarto passando a mão em minha barriga que agora já estava enorme. Ainda não acredito que já se passaram 6 meses de gestação, 6 meses desde a batalhas, 6 meses sem a Akane ao meu lado.
Ainda não acredito que me casei sem ela ao meu lado e agora terei minha filha sem ela aqui comigo. Não consegui conter as lágrimas caírem sobre o meu rosto quando Itachi entrou no quarto.
-Itachi: Pensando na Akane?
-Zaya: Não tem como não pensar. O aniversário dela está chegando.
-Itachi: Eu sei. E sei o que mais tá chegando.
Disse se aproximando de mim e me envolvendo em seus braços, dando um leve beijo em meus lábios. Depois abaixou para dar um beijo em minha barriga e encostou a cabeça nela.
-Zaya: Já pensou se ela nasce no mesmo dia do aniversário da Akane?
-Itachi: Iria ser incrível.
-Zaya: Seria o melhor presente de aniversário para a Akane.
-Itachi: Sim, ela iria bajular muito ela.
-Zaya: Com toda certeza. Ia ser uma Tia muito babona. Falando em Tia, souber alguma notícia de Obito? Ele não vem me visitar já faz um tempo.
-Itachi: Kakashi ia visitar ele para ver como ele estava.
-Zaya: Nem com o Kakashi ele está falando?
-Itachi: Não.
-Zaya: Isso é preocupante. Tenho que ver ele.
Falei me levantando com um pouco de dificuldade, afinal estava completando quase 8 meses de gravidez.
-Itachi: Não, você tem que descansar. Está quase dando a luz, não pode ficar andando por aí.
-Tsunade: Ele tem razão. Agora mais do que tudo você tem que descansar.
-Zaya: Droga, o Itachi eu até conseguiria manipular. Agora não a Hokage.
-Itachi: Não conseguiria não.
-Zaya: Aham.
-Tsunade: Como está nossa pequena?
-Zaya: Tá falando de mim ou da neném?
-Tsunade: Das duas.
-Zaya: Estamos ótimas, suas visitas matinais antes de ir para a sala do Hokage e a sakura vindo a todo o momento. Não tem como não estarmos bem.
-Itachi: Foi por conta disso que viemos para Konoha. Aqui tem assistência 24 horas.
-Zaya: Eu sei, eu sei.
-Tsunade: Estamos chegando perto do momento esperado. E temos que deixar tudo preparado para quando a hora chegar. Não sabemos como seu corpo vai reagir com o poder da deusa.
-Zaya: Eu já não sei se ela está realmente aqui. Desde a batalha, eu não consigo sentir ela.
-Tsunade: Mesmo assim, devemos tomar cuidado. Sakura está aprendendo técnicas de selamentos para caso precise. Principalmente porque a deusa pode sair totalmente de seu corpo
-Zaya: Eu sei. Mas se isso realmente acontecer, eu quero que ela fique livre. Chega dela ser usada.
-Tsunade: Ok. Me avisa se sentir alguma coisa.
-Zaya: Sim, senhora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
Fiksi PenggemarDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...