Pov Akane
Acordei um pouco assustada, tive um pesadelo não muito agradável que me fez meu coração quase sair pela boca.
-Takeshi: Pesadelo?
-Akane: Não melhora muito de acordar e já te ver logo de manhã.
-Takeshi: Bem que o Zetsu me avisou que você sempre tem uma resposta na ponta da língua.
-Akane: Você ainda não viu nada.
-Takeshi: Vou adorar te conhecer melhor.
-Akane: Own, tá querendo se fazer de amiguinho? Que fofo.
-Takeshi: Eu realmente gostaria disso.
-Akane: Haha, como se isso fosse possível. Você está aqui porque quer, eu sou uma prisioneira.
-Takeshi: Eu não estou aqui por escolha minha.
-Akane: Me conta então, afinal não tenho nada melhor para fazer. E veremos se posso confiar em ti.
-Takeshi: Não acho que seja o momento. Vou buscar seu café da manhã.
Ele saiu dali sem me deixar falar nada. Tinha uma troca de roupa e um banheiro no local em que eu estava. Peguei as roupas e fui tomar um banho, era muito bom sentir a água quente em meu corpo, queria que tudo aquilo fosse um pesadelo e que eu acordasse logo.
Fiz minha higiene pessoal e saí do banheiro enxugando o cabelo, dando um encontrão com o Takeshi. Ele segurou minha cintura para que eu não caísse devido ao impacto e ao susto.
-Takeshi: Desculpa, não queria te assustar.
-Akane: Tudo bem. Agora pode me soltar?
-Takeshi: Ah sim, desculpa.
Me distanciei dele e fui em direção a cama, onde tinha uma bandeja com uma salada de fruta, suco, e torradas com geleia. Ele ainda estava parado no mesmo lugar me olhando. Fiz um rabo de cavalo em meu cabelo e peguei a salada de fruta. Takeshi puxou uma cadeira e se sentou próximo a mim.
-Akane: Está querendo ter certeza que vou comer sua comida com veneno?
-Takeshi: Não é isso. E não tem veneno em nada.
-Akane: Aham sei.
Ele se levantou e veio até mim, pegou a colher da minha mão e levou um pouco da salada de fruta a sua boca.
-Takeshi: Se tiver veneno, vamos morrer juntos.
Ele se sentou na ponta da minha cama e eu não consegui não ficar olhando para ele com a sobrancelha arqueada. Comecei a comer salada de fruta sem tirar os olhos dele.
-Akane: Eu não sei porque você é tão gentil assim comigo. Sendo aliado do Zetsu e sabendo o porque eu estou aqui.
-Takeshi: Eu não sou aliado dele por vontade própria. E sim eu sei o motivo, mas não significa que eu concorde com isso. Eu sei do plano do Sasuke de te tirar daqui, e não vai dar certo.
-Akane: Como você sabe que não vai dar?
-Takeshi: Porque eu já tentei. Confia em mim.
-Akane: Como eu posso confiar em ti?
Ele respirou fundo e deu um leve sorriso de canto. Eu ainda não podia confiar nele, mas devo admitir. Ele era muito bonito.
-Takeshi: Quando escurecer, vou te mostrar uma coisa.
-Akane: Bom, eu não tenho mais nada para fazer mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
Hayran KurguDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...