Pergaminho
Ola, Sasuke.
Zetsu está desconfiado de minha aproximação a Akane. Terei que me afastar um pouco dela para não dar brechas. Mas tenho medo dele machucá-la. Eu tenho um plano em mente e te passarei os passo a passo, sei que tem pessoas mais qualificadas para deixá-lo com menos risco de falhas.
*Plano*
Espero que tenha chegado essa mensagem até voce e que esteja bem.
Ass: Takeshi.
-Shikamaru: É arriscado e poderemos perder muita gente dessa forma. Porém não podemos arriscar deixar a Akane lá.
-Tsunade: Ótimo, vamos esperar o pessoal da Akatsuki chegar e nos preparar.
-Zaya: To louca para socar aquela planta maldita.
-Tsunade: Você acaba de dar a luz e já quer ir para a luta?
-Zaya: Eu estava lutando contra o Orochimaru grávida. E estamos bem.
-Itachi: Isso é verdade.
-Tsunade: Não apoie a loucura dela.
-Shikamaru: Não, pelo contrário. Acho que ela pode ser um ponto crucial para o plano.
-Itachi: Como assim?
-Zaya: Gostei de você garoto.
-Shikamaru: Tem um certo ponto do plano de Takeshi, que tem uma possível falha. E eu acho que você pode resolver essa falha.
-Obito: Conte logo, garoto.
Shikamaru começou a falar o seu plano e como a Zaya iria fazer caso acontecesse a falha. Ainda é estranho ver como ele era aquele garoto dorminhoco e preguiçoso e agora se mostrava um gênio e ótimo estrategista.
-Itachi: Uau, isso é incrível. Você pensou em tudo mesmo.
-Tsunade: Ok, Obito. Entre em contato novamente com o pessoal da Akatsuki e me mantenha informada.
-Obito: Sim, senhora Tsunade.
-Tsunade: Shikamaru, passe essas informações para o restante dos Jounin e os AMBUS. Avise que é uma ordem da Hokage.
-Zaya: Acho que é melhor você alertar a sua amiga, antes que ela fique sabendo durante a missão que é o resgate de sua antiga noiva.
-Itachi: Não precisa falar assim. Ele já está sofrendo o suficiente.
-Zaya: Desculpa.
-Obito: Não, você está certa. Irei falar com ela.
Eu percebia que o clima estava bem pesado entre os dois irmãos e me deixava um pouco curioso, mas tentei relevar e focar na minha nova missão.
-Tsunade: Os outros se preparem e fiquem em alerta. Em breve estaremos indo resgatar a Akane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
Fiksi PenggemarDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...