Pov Obito
Depois que o senhor Gohan foi para seu quarto. Eu e Akane fomos para os nossos para tomar banho e nos trocar no meu quarto.
Não demorou muito e a mesma senhora que nos chamou para o café da manhã veio nos avisar que a comida estava pronta.
-Obito: O senhor Gohan já acordou?
-Senhora: Eu ia chamá-los agora.
-Obito: Deixa que eu vou.
-Akane: Vai aonde?
-Obito: Falar com o senhor Gohan.
-Akane: Ah sim. Eu espero vocês para jantar.
Dei um beijo calmo em seus lábios e segui a senhora para que me mostrasse o quarto de Gohan.
Agradeço a ela e bati na porta, não demorou muito e o senhor Gohan abriu a porta.
-Obito: Boa noite. O jantar está pronto.
-Gohan: Comam sem mim. Estou sem fome. Desculpa.
Ele tentou fechar a porta novamente, mas eu impedi colocando meu pé na frente.
-Obito: Eu sei o que você está sentindo.
-Gohan: Ninguém sabe o que eu estou sentindo.
-Obito: Quando eu era mais novo vi a garota que eu amava ser morta pelo meu amigo, por vingança controlei a raposa de nove Caudas e matei o 4° Hokage. E a pouco tempo eu tinha perdido o amor da minha vida, e graças a Kumari ela está de volta aos meus braços.
-Gohan: Você tem ela agora.
-Obito: Mas por um tempo eu achei que tinha perdido. Então sim, eu sei o que o senhor está sentindo.
Ele virou de costas e começou a caminhar para a cama, fez sinal com a mão para que eu o seguisse. Se sentou na cama e respirou fundo para começar a falar.
-Gohan: A Akane me lembra ela. Seu olhar carinhoso e intimidador ao mesmo tempo. Seu nome era Suyen, brincávamos quando crianças na fronteira de nosso vilarejo. E acabou acontecendo um romance entre nós, que não foi aprovado pelo os nosso país. Não sabíamos o que eles tinham em mente.
-Obito: Se não quiser falar, eu entendo.
-Gohan: Os dois líderes decidiram colocar seus dois filhos mais velhos para lutarem até a morte, quem vencesse iria ser líder dos dois vilarejo unidos e da katana. Mas…
Vi ele abaixando a cabeça e lágrimas caindo em seu rosto.
-Gohan: Eu e o irmão dela fomos escolhidos para a luta. Eu não queria lutar, mas ele foi para cima de mim com tudo. Fiquei apenas na defensiva, não queria feri-lo. Em questão de segundos, ela entrou na nossa frente. E…
-Obito: Não precisa terminar.
-Gohan: Eu fiquei com o corpo dela em meus braços, dando seus últimos suspiros. Seu irmão, que também a atingiu, enlouqueceu dando a mim a vitória da luta. E se matou dias depois passando o posto de líder para seu outro irmão, o atual no momento. Por ser o único filho, eu segui como líder do meu vilarejo, com a katana, mas sem meu amor.
Eu realmente sentia a dor dele, ele teve que seguir se posto como líder, mesmo com o coração em pedaços.
Ele se levantou e foi para perto da mesinha de cabeceira e pegou uma caixinha de veludo.
-Gohan: Por isso meu garoto eu te digo. Não perca tempo, peça a sua amada em casamento e aproveite cada segundo ao lado dela.
Gohan colocou a caixinha em minha mão e a abriu. Tinha um anel com uma pedra de rubi nela.
-Gohan: Suyen significa joia preciosa, por isso escolhi esse anel para pedi- lá em casamento.
-Obito: É linda. Mas não posso aceitar.
-Gohan: Pode sim, ela é muito linda para ficar para sempre na gaveta. Aceite, por favor.
Agradeço a ele e ficamos conversando por um tempo, até que fomos para a mesa de jantar onde Akane estava nos esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanfictionDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...