Maratona 4/10
Pov Akane.
Quando todos os anbus se aproximaram eu percebi que Takeshi não estava ao meu lado. Comecei a procurá-lo ao redor, mas ele não estava. Até que olhei para onde o Zetsu estava. Takeshi estava no chão, ele o tinha ferido e feio.
-Zetsu: Procurando esse aqui?
-Akane: Deixe ele em paz.
-Zetsu: Ele? Nem a pau, vai aprender por ter se aliado a uma vadia como você.
Zetsu colocou o Takeshi de joelho e pegou a sua katana, colocou em seu pescoço e foi cada vez pressionando ainda mais.
-Akane: TAKEESHII.
Senti alguém tentando me segurar, mas não podia ficar parada ali olhando. Corri o mais rápido que eu podia até ele. Vi como se fosse em câmera lenta ele caindo no chão. Quando cheguei até ele, percebi que Zaya e Itachi tinham vindo juntos para me dar cobertura, fazendo com que o Zetsu se afastasse um pouco antes de atacá-lo.
Mas meu foco estava totalmente em Takeshi, tentei conter o sangramento que era muito profundo. Ele tentava tirar o meu foco de seu ferimento.
-Akane: Takeshi, para. Eu quero te salvar
-Takeshi: Você já me salvou quando entrou em minha vida.
-Akane: Para, tá parecendo que é despedida. Vamos comemorar essa luta junto com a sua família.
Ele segurou a minha mão com mais firmeza me fazendo olhar para ele. Eu não conseguia para de chorar.
-Akane: Takeshi, por favor.
-Takeshi: Eu vou ver minha família.
-Akane: Eu vou com você.
-Takeshi: Não, eles estão todos mortos.
Olhei para ele e vi as lágrimas em seus olhos. Ele segurou levemente meu rosto e secou as lágrimas que caiam.
-Takeshi: Eu estou feliz por ter te conhecido e ter ajudado a te salvar.
-Akane: Takeshi...
-Takeshi: Mesmo não sendo correspondido, eu te amei a cada instante que vivemos juntos.
Soltei um leve sorriso e segurei sua mão, ele estava ficando cada vez mais frio. Me aproximei de seu rosto e lhe dei um leve beijo em seus lábios. Encostei minha cabeça na sua e vi de perto seus olhos se fechando completamente e ele indo embora em meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanfictionDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...