Pov Obito.
Acordei na manhã seguinte com alguém batendo na porta do quarto. Ainda estava abraçado com a Akane, com cuidado tirei meu braço que ela estava com a cabeça apoiada. Fui à porta e encontrei uma senhora.
-xxx: Desculpa, achei que era o quarto da senhorita Akane.
-Obito: É sim.
-xxx: Oh. Bom, eu ia avisá-lo também. O Café da manhã estará pronto em 30 min. Senhor Gohan, aguarde vocês.
-Obito: Obrigado. Já iremos.
Ela acenou com a cabeça como compreensão e saiu. Fechei a porta e olhei a Akane ainda dormindo, de costas para onde eu estava. Eu poderia me acostumar com essa imagem para sempre.
Fui até ela e comecei a dar beijos em seu rosto, pescoço e ombro. Ela resmungou um pouco no começo mas logo me deu o seu sorriso que eu tanto amava.
-Obito: Bom dia meu amor.
-Akane: Bom dia. Essa foi a melhor forma de acordar.
-Obito: Pena que não podemos fazer o que me veio na mente agora.
-Akane: Porque não?
-Óbito: O Senhor Gohan está nos esperando para o café da manhã.
-Akane: Droga. A missão.
Ela se cobriu novamente, eu segurei sua cintura e comecei a beijá-la por cima do lençol mesmo.
-Obito: Vamos, temos que cumprir a missão.
-Akane: Depois da noite de ontem, não sei se consigo ficar de pé.
-Obito: Vem, eu te levo no colo.
Ela se descobriu e levantou os braços para que eu a pegasse, como uma criança. A levei para o banheiro. Tomamos banho junto com muita carícia e beijos, nos controlamos bem para que não acontecesse nada.
Akane saiu do banho primeiro e foi se trocar, quando eu saí ela estava colocando a blusa. Não me contive em beijar seu ombro ainda descoberto.
-Akane: Obito, Obito. Para de me provocar.
-Obito: Só to te beijando.
-Akane: Foco na missão Akane. Foco na missão.
-Obito: Eu te tiro do foco, é?
Não me contive e dei risada de sua reação, e ela me retribuiu com um tapa no braço. Fui para o meu quarto com o meu jutsu. Quando voltei, assim como eu, ela já estava pronta.
-Akane: Pronto?
-Obito: Sim, vamos.
Ela invocou sua raposa para que ela guardasse o nosso equipamento, vi a pequena bola de pelo laranja pulando loucamente na Akane de felicidade.
-Akane: Eu sei, desculpa por isso. Estou de volta agora.
Logo a raposa sumiu da nossa frente com as nossas coisas. Akane se levantou e foi até mim, segurou a minha mão e saímos para encontrar o senhor Gohan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
Hayran KurguDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...