Pov Deidara.
Acordei bem cedo para ir buscar o corpo de Takeshi. Iria usar a minha ave de argila para transportá-lo com mais facilidade. Quando estava descendo as escadas, acabei me encontrando com o Obito.
-Obito: Bom dia. Está indo se encontrar com a Akane?
-Deidara: Bom dia. Sim, vamos logo cedo para voltarmos logo.
-Obito: Cuida dela tá.
-Deidara: Pode deixar.
Saí e fui para o necrotério e peguei o corpo de Takeshi, comprei algumas coisas para comermos no caminho e esperei a Akane na entrada de Konoha.
-Akane: Bom dia Senpai. Chegou a muito tempo?
-Deidara: Bom dia, cheguei quase agora.
-Akane: Vamos?
-Deidara: Sim, sobe aqui. Assim chegaremos mais rápido.
A ajudei a subir e ela sentou atrás de mim e segurou a minha cintura. Suas mãos agarraram o meu manto quando começamos a subir.
-Deidara: Você já andou nele antes, não precisa ter medo.
-Akane: Naquela vez eu estava na frente, e eu não to com medo não.
-Deidara: Aham, sei. Se quiser ficar aqui na frente.
-Akane: Não, está bom aqui. Sinto o cheiro do seu cabelo. Que shampoo você usa?
-Deidara: Depois eu te falo.
O restante do caminho foi tranquilo e calmo. Ela segurava mais em mim quando minha ave se movimentava mais e eu me segurava para não rir dela. Paramos na metade do caminho para comermos e depois seguimos a viagem.
Quando escureceu, paramos em meio a floresta e nos arrumamos para passar a noite ali. Usei a asa da ave para fazer uma cabana improvisada para a gente.
-Akane: Vamos chegar antes do previsto.
-Deidara: Se tudo der certo, amanhã à tarde já estaremos lá.
-Akane: Graças a você. Eu estaria nem na metade do caminho se viesse a pé. Descansa, eu sei que você usou muito do seu chakra.
Me deitei e fiquei olhando por um tempo ela mexendo na fogueira, até que acabei dormindo. Quando acordei já era de manhã, eu não tinha trocado de turno com a Akane. Olhei ao redor e não a encontrei. Meu coração começou a palpitar forte por não achar ela. Até que eu a vi em cima da ave, sendo iluminada pelo sol da manhã.
-Akane: Bom dia Senpai. Dormiu bem?
-Deidara: Bom dia. Dormi até demais. Porque não me acordou?
-Akane: Você estava dormindo tão bem. Tava sem sono.
-Deidara: Você dorme no caminho.
-Akane: Ok, vamos comer algo e já seguimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanfictionDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...