Capítulo 105 - De volta para casa.

75 14 5
                                    

  Pov Akane

Tsunade deixou Zaya e eu a sós até assinar as papeladas da minha alta. Zaya me ajudou a me trocar, ela tinha trazido roupa, afinal eu tinha vindo para cá de pijama. 

-Tsunade: Prontinho meninas, podem ir. Está liberada.

-Akane: Obrigada. Odeio hospital.

-Zaya: Eu sei, vou te levar pra casa. 

-Tsunade: Toma conta dela, ok?

-Zaya: Pode deixar, irei trazer ela sã e salva.

-Tsunade: Obrigada.

-Akane: E o Obito?

-Zaya: Na sua casa, é mais perto daqui para se você precisasse dele.

-Akane: Você ainda tem dúvida de porque eu não falei para ele ainda. 

-Zaya: Eu sei amiga. Ele iria surtar, bem mais do que eu.

Caminhamos em silêncio por um tempo, e nos despedimos na entrada da minha casa, precisava descansar, na manhã seguinte tínhamos que preparar o plano. 

Entrei e fui direto para o quarto, vi Obito dormindo tranquilamente. Com cuidado eu fui até ele e acariciei seu rosto e cabelo, me aproximei e dei um beijo em seus lábios. Ele abriu um sorriso lindo e me puxou com a mais na minha nuca para intensificar ainda mais o beijo.

Paramos quando veio a falta de ar, sua mais ia da minha nuca, pescoço e parou em meu rosto, mantendo bem perto de seu rosto.

-Obito: Te amo tanto. 

-Akane: Eu também te amo meu amor. 

Rapidamente ele inverteu as posições me jogando na cama e ficando por cima. Ele começou a beijar meu pescoço e parou para me olhar nos olhos. 

-Obito: Quando a Tsunade falou que você estava bem, por um tempo pensei que o motivo de seu desmaio fosse outra coisa. 

-Akane: Achou que fosse o que?

-Obito: Que nosso baby estava a caminho. 

-Akane: Meu Rikudou, Obito. Faz poucos dias que transamos, não tinha nem como o resultado constar alguma coisa.

-Obito: Não foi dessa vez. 

-Akane: Mas confesso que pensei a mesma coisa. Adoraria um baby Obito por aqui

-Obito: Tá vendo, você também quer. 

-Akane: Ter a oportunidade de criar uma família com você? Ainda tem dúvidas? 

-Obito: Então devemos continuar tentando. 

Ele segurou minha cintura com força me puxando para mais perto de seu corpo. Iniciou um beijo calmo, mas que logo se tornou um beijo cheio de desejo.

-Akane: Obito, eu acabei de sair do hospital. 

-Obito: Você não precisa fazer nada, deixa que eu faço tudo. Garanto que vai gostar.

-Akane: Isso eu não tenho dúvida.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora