Capítulo 122 - A substância.

69 12 3
                                    

Pov Akane

Todos me encaravam com um olhar de preocupação. Quando ia falar, a porta do quarto se abriu dando a visão de Kakashi passando por ela. 

-Kakashi: Vejo que os mais novos papais chegaram. 

-Akane: Oi, Kakashi. 

Ele deu um abraço no Obito que sorria todo bobo para ele. Depois veio até mim e deu um beijo em minha testa e me abraçou. 

-Kakashi: Parabéns. 

-Akane: Obrigada. 

-Obito: Amor, conte logo o que ia falar.

-Kakashi: Eu posso sair e voltar depois. 

-Akane: Não, é bom você saber também.

Ele se sentou ao meu lado, do outro estava Obito segurando a minha mão, ficando de frente para Konan, Pain e Deidara. Respirei fundo para criar coragem.

-Akane: Aquela vez que eu passei mal e desmaiei, não foi só por causa das deusas. Quando Kabuto colocou as células do Hashirama em mim, ele colocou uma substância que estava corroendo meu corpo por dentro. 

-Obito: E você não falou nada pra ninguém. 

-Tsunade: Na verdade, somente eu, Akane e Zaya sabíamos.

-Obito: Minha própria irmã estava nisso.

-Akane: Me desculpe. Eu pedi para ela guardar segredo. Não queria te preocupar. 

-Obito: Como não se preocupar? Você entrou em batalha, poderia ter se machucado.

-Akane: Mas não me machuquei. Eu to aqui, na sua frente bem.

-Tsunade: Enviei o Jiraiya para investigar o real motivo dele ter feito isso. Tenho certeza que foram ordem do Orochimaru, e alguma razão maldosa tem por trás disso. 

-Konan: Isso me deu arrepios. 

-Akane: Vindo daquela cobra eu não duvido. 

-Tsunade: Seja lá qual foi o plano dela. Não deu certo. 

-Akane: Como assim?

-Tsunade: Os exames não mostraram as alterações de antes. De alguma forma sumiram todas as substâncias. 

-Obito: Isso é uma coisa boa, não?

-Tsunade: Sim, mas seria bom saber como. Se foram as células do Hashirama, uma hora elas se esgotaram. 

-Akane: Kumari.

-Kakashi: O que você falou?

-Akane: A Kumari a deusa, ela voltou para meu corpo. Só pode ser ela. 

-Tsunade: Torcemos para que seja. Agora descansa.

-Konan: Antes eu tenho uma coisa para falar. 

-Pain: Se for o que eu estou pensando, ela não vai descansar. 

-Tsunade: Não mesmo.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora