Capítulo 73 - Troca de olhares.

90 14 9
                                    

Pov Akane

Depois de ajudar o Kakashi com boa parte das papeladas de missões que para seus devidos níveis de ninjas para realizá-las. Fomos cada um para a sua casa para nos arrumarmos. 

Antes passei na casa de Akira para convidá-lo. Quando toquei a campainha acabei dando de cara com o seu pai, que me olhou de uma forma carinhosa que só ele sabia fazer. 

-Akane: Boa noite. O Akira está?

-Hiroshi: Poderia ser melhor, sem te ver principalmente a traidora que roubou o posto do meu filho.

-Akane: Primeiro, não sou traidora, e não roubei o posto de ninguém. Segundo, não me importa o que você ache o deixe de achar de mim.

-Akira: O que está acontecendo aqui?

-Hiroshi: Sua amiguinha veio atrás de ti.

-Akane: Oi, Akira. Vim te fazer um convite. 

-Akira: Oi, sou todo ouvido. 

-Akane: A união dos clãs, o fim da guerra e perseguição deve ser comemorada. E ae, topa?

-Akira: Acho mais do que justo. Vou me arrumar.

-Akane: Ótimo, encontro você daqui 30 min para irmos juntos. Ok?

-Akira: Perfeito. 

-Akane: Até daqui a pouco. 

-Akira: Até. 

Me despedi dele e fui para casa, tomei um banho rápido e me troquei, arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo. E fui ao encontro de Akira e seguimos para nos encontrar com Kakashi para irmos juntos.

Quando chegamos ao local, encontrei a Tsunade com o Jiraya bem animados e próximos, se é que me entendem. O pessoal da Akatsuki estavam todos lá, Zaya estava com sua baby no colo ao lado de Itachi. Deidara e Kisame estavam conversando sobre algo bem animador pelo jeito. 

Ao longe eu pude ver Obito vindo com algumas garrafas de bebida para o pessoal. Ele me olhou de uma forma carinhosa e sexy ao mesmo tempo. Ele colocou as garrafas na mesa e veio em nossa direção.

-Obito: Demoraram.

-Kakashi: Foi mal, a papelada estava pesada. 

-Obito: Eu imagino. Oi, Akira. 

-Akira: Olá Obito. Bom te ver ser estar sendo ameaçado pelos Senjus

-Obito: Eu digo o mesmo. Oi, Akane

-Akane: Oi Obito. A gente pode conversar?

-Obito: Claro.

Mantivemos nossos olhares conectados e nem percebemos quando Kakashi e Akira saíram de nossos lados. Eu me aproximei dele para começar a falar, mas alguém apareceu e segurou o braço dele fazendo com que nossos olhares se separassem. 

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora