Pov Kakashi
Vi o pessoal vindo até nós com um ponto de interrogação na cara, principalmente a Akane.
-Akane: O que vocês estão fazendo aqui?
-Kakashi: Viemos desejar boa viagem.
-Akane: Por um instante achei que viriam com a gente.
-Akira: Alguém tem que cuidar das coisas enquanto você está fora.
-Kakashi: Bom, e eu não posso mais sair em missão como antes.
-Akane: Consequência de ser Hokage.
-Kakashi: Infelizmente.
-Akane: Só não esquece de comer, ok? Não vou estar aqui para levar comida para você.
-Kakashi: Tá bom, pode deixar. Mas para de falar assim, parece que você não vai voltar nunca mais.
-Obito: Vira essa boca pra lá. Pelo amor de Jashin
-Hidan: Amém.
-Akane: Eu vou voltar, vão ter que me aturar muito ainda.
A puxei para um abraço e dei um beijo no topo de sua cabeça, ela me deu um beijo na bochecha e voltou a encaixar a cabeça no meu peito. A soltei e ela voltou para o lado de Obito.
-Kakashi: Boa sorte pessoal.
-Akane: Voltaremos logo. Fica tranquilo.
E assim eles se despediram da gente e seguiram viagem. Ficamos olhando até perder eles de vista por completo.
Quando estávamos voltando para o centro da vila, encontramos a Tsunade, parecia estar preocupada.
-Kakashi: O que aconteceu?
-Tsunade: A Akane, onde ela está?
-Kakashi: Já partiram para a missão.
-Tsunade: Merda. Você sabe se eles iam para algum lugar?
-Kakashi: Iam para a casa do senhor Gohan. Por que?
-Tsunade: Preciso entregar uma mensagem para ela. Ela tem que tomar cuidado redobrado.
-Akira: O que aconteceu?
-Tsunade: Fizemos um exame por fazer, mas logo descartamos por causa de outro exame. Mas estava olhando e vi que tínhamos que ter visto ele antes.
-Kakashi: Ok, você está me deixando nervoso.
-Tsunade: Bom, ainda não podemos ter certeza, mas tem grandes chances de ser.
-Akira: Ser o que?
Ela nos entregou o resultado e não conseguiu conter um sorriso, olhei para Akira que estava da mesma forma.
-Kakashi: Isso é incrível. Teremos um baby Uchiha ou Senju?
-Akira: Boa pergunta.
-Tsunade: Sim, mas ela tem que saber. Porque se for verdade, em batalha os dois podem ficar em perigo.
-Kakashi: Vamos, eu tenho o endereço. Mandaremos um pergaminho para eles.
E assim, fomos para meu escritório. Tsunade escreveu o pergaminho e enviamos a mensagem para o senhor Gohan.
-Kakashi: Obito vai ficar todo babão.
-Tsunade: Com toda certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanfictionDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...