Pov Akane
Depois que almocei com eles, fomos para o prédio do Hokage. Precisamos da aprovação do Hokage para tirar Danzo do poder.
-Kakashi: Eu não tenho nem o que falar. Os pontos que vocês levantaram são muito bons. E confesso que já queria isso há muito tempo.
-Akane: Então temos seu apoio?
-Kakashi: Claro, eu vou com vocês.
E assim Kakashi, Itachi e eu fomos para a sede dos caçadores anbus. Já sabíamos que seríamos seguidos por olhares.
-Itachi: É até um pouco estranho estar aqui.
-Akane: Se acostume com isso. Será seu novo local de trabalho.
Antes da sala do Danzo tinha uma parede com as antigas máscaras minha, do Itachi e do Kakashi. Éramos conhecidos por nossa excelência nas missões. Peguei a máscara que antigamente me pertencia e a segurei por um tempo.
-Akane: Uau, eles ainda nos idolatram.
-xxx: Ei, vocês não podem… Não posso acreditar que sejam vocês. Senhor Hokage.
-Akane: Algum problema?
-xxx: Claro que não, senhorita Senju. É uma honra estar na frente de vocês. Me chamo Aiko, pelo menos aqui nos caçadores.
-Itachi: Realmente eles nos idolatram.
-Kakashi: Aiko, queremos falar com seu líder imediatamente.
-Aiko: Vou avisá-lo. Aguardem aqui por favor.
Ficamos esperando por um tempo, até que ele nos autorizou a entrar em sua sala, Ele sentado com olhar superior para nós, até a entrada de Kakashi.
-Danzo: A que eu devo dar a honra da presença do Hokage e deles.
-Akane: Ui, senti o desprezo daqui.
-Kakashi: Temos que ter uma conversa muito séria.
-Danzo: Qual seria o motivo?
-Kakashi: A sua saída do cargo.
-Danzo: Porque? Sempre liderei os anbus perfeitamente.
-Akane: Eu como neta do fundador, digo que não.
-Danzo: Como ousa garota.
-Akane: A principal função dos anbus era uma equipe de ninja altamente qualificada que protegeria todos os moradores de Konoha independente de seu clã
-Danzo: E eu fiz isso perfeitamente.
-Akane: Não, não fez. Você foi um dos que organizou e ordenou o massacre dos Uchihas, não tem controle sobre seus caçadores e sem contar da sua falta de capacidade de controlar sua sobrinha, de permanecer em custódia e de manter seu nome em segredo. Isso é uma coisa básica que aprendemos nos primeiros meses.
-Danzo: Já chegou. Garanto que os anciões não vão concordar com isso.
-Kakashi: Vejo que não tem conversado com eles muito não é mesmo?
-Danzo: Como assim?
-Kakashi: Eles não têm mais o posto de antes. Em caso de necessidade a orientação ficou para outras pessoas.
-Danzo: Você está louco?
-Kakashi: Eles seguem o pensamento passado, que atualmente é inadequado.
-Danzo: Eu não aceito isso.
-Kakashi: Não estou pedindo. Estou ordenando a sua saída. É uma ordem de seu Hokage.
-Danzo: Eu…
-Akane: Vai desobedecer o seu Hokage.
-Danzo: Não. Antes quero saber quem vai assumir meu cargo.
-Akane: A pessoa que foi um dos melhores anbus.
-Kakashi: Itachi Uchiha.
-Itachi: Me elogiando pela segunda vez hoje, Akane?
-Danzo: Você tem medo de me ordenar um massacre contra outro clã, mas vai colocar a pessoa que fez o massacre no meu lugar?
-Kakashi: Se ele não tivesse feito aquilo, você iria mandar outra pessoa, não é mesmo? E ele obedecer uma ordem de matar seu próprio clã apenas me mostra seu comprometimento com Konoha.
-Danzo: Você está ficando louco. Isso não pode acontecer, vão se arrepender.
-Akane: Já sei de onde vem o temperamento de sua sobrinha.
Ele se aproximou de mim e disse quase cochichando no meu ouvido para que somente eu ouvisse.
-Danzo: Pode ficar tranquila, vou fazer questão de minha sobrinha acabar com você.
-Akane: Está me ameaçando?
-Danzo: Não, estou avisando, vou acabar com você e todos que você ama. E seu amiguinho Hokage não vai ficar de fora disso.
Disse isso e se afastou depois de esbarrar com raiva em meu ombro e saiu do local. Kakashi se aproximou de mim com um olhar preocupado.
-Kakashi: Está tudo bem?
-Akane: Mais uma ameaça para a minha lista.
-Kakashi: Mais uma? Quem foi a outra pessoa?
-Akane: Depois eu te falo. Agora temos que comemorar o novo líder dos ambus.
Anunciamos que na manhã seguinte teria uma reunião com todos, mas avisamos ao chefes de cada equipe sobre a mudança do comando.
Ja estava em escurecendo, Kakashi me acompanhou até a casa de Itachi para buscar a Kaya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanfictionDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...