Capítulo 8 - Caindo a ficha.

156 17 6
                                    

Pov Akane

Eu ainda não estava acreditando no que Sasuke tinha acabado de me falar. 6 meses desacordada, não era possível. Meu coração começou a doer ainda mais, senti que minha respiração ficou mais pesada e ofegante. Sasuke se aproximou de mim e segurou a minha mão com mais firmeza.

-Sasuke: Calma, respira. Está tudo bem.

-Akane: Tudo bem? Eu estou aqui há meses e meus amigos acham que eu morri.

-Sasuke: Mas logo eles saberão que você está bem. 

-Akane: A Zaya, ela…

-Sasuke: Sim, ela está prestes a dar a luz. Vai ser uma menina.

Não consegui conter as lágrimas e o sorriso no meu rosto. Senti um alívio enorme em saber que ela e a sua filha estavam bem.

-Akane: Eu preciso sair daqui.

-Sasuke: E você vai. Só tem que se recuperar bem. Confie em mim.

Eu não tinha mais o que fazer além de confiar no garoto que estava na minha frente. 

-Sasuke: Você não consegue mais contato com a deusa Kumari?

-Akane: Eu não a sinto mais em mim. Não tentei, mas não a sinto como antes.

-Karin: Porque ela não está mais em você

-Akane: Como você sabe?

-Karin: Eu sou sensitiva. Você ainda tem a capacidade de usar o poder dela, não no momento. Porém, ela não está mais com você. 

Comecei a ter alguns flashes do que tinha acontecido naquela luta. Eu lembro de ter falado que meu plano era escapar no último instante, mas não deu tempo de falar o momento.

Do nada me veio uma lembrança da luz de Kumari me envolvendo e me tirando de lá, consegui vê-la me colocando no local que acordei antes de encontrar o Zetsu e me falando algo mais não conseguia ouvir, mas consegui ler seus lábios.

-Akane: Foi o último ato que ela fez para me salvar. Ela saiu totalmente do meu corpo para me salvar.

-Sasuke: Você acha que ela?

-Akane: Eu não, eu não sei, espero que ela esteja bem. Você está ao lado de Zetsu a um tempo, sabe o plano dele em detalhes.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora