Capítulo 140 - Emergência da Vila de Emy.

54 11 2
                                    

Pov Akane

Estávamos conversando e rindo muito, principalmente quando contei a ela de como o Obito fazia o personagem Tobi para que ninguém da Akatsuki soubesse quem ele realmente era. 

-Emy: Meu rikudou, isso deveria ser hilário. 

-Akane: Muito, mas era complicado esconder que eu estava com ele. Seria estranho escolhendo que estava com o cara mais idiota da Akatsuki. 

-Emy: Ele era tão assim?

-Akane: Deidara queria explodir ele a todo momento. Principalmente quando ele o chamava de Deidara Senpai. 

-Emy: Queria ter visto a cara deles quando ele revelou sua verdadeira identidade. 

-Akane: Foi muito bom ver, principalmente revelar que ele era o real chefe da Akatsuki.

Estávamos rindo quando escutamos alguem batendo na porta. 

-Akane: Pode entrar. 

Foi então que vimos Kakashi entrando com um leve sorriso no rosto. Ele nos comprimentou e ficou na nossa frente.

-Akane: Desculpa ter roubado ela. Precisava de uma companhia. 

-Kakashi: Pelo jeito vocês conversaram bastante. 

-Emy: Sim, muito. 

-Kakashi: Eu tenho uma mensagem da sua vila. 

-Emy: Aconteceu alguma coisa?

-Kakashi: Não sei ao certo. Ele só me disse que era para te entregar isso. 

Ele entregou o pergaminho para Emy, que logo abriu e começou a ler. Ela se levantou e começou a andar de um lado para o outro. 

-Akane: Aconteceu alguma coisa?

-Emy: Eu tenho que voltar. Nosso líder adoeceu e eu sou a ninja médica de lá.

-Kakashi: Eu vou com você.

-Emy: Não precisa. 

-Kakashi: Pelo menos para pegar suas coisas no hotel. 

-Emy: OK, obrigada. Tudo bem voce ficar sozinha Akane. 

-Akane: Own, até você toda preocupada comigo. Fica tranquila, eu to bem. Tome cuidado na volta. 

-Emy: Sim, pode deixar.

-Akane: Mas me prometa que vai vir mais vezes?

-Emy: Com toda certeza. 

Ela se despediu de mim e Kakashi a acompanhou até o hotel. Me deitei no sofá para esticar as pernas e fiquei acariciando minha barriga. 

-Akane: É meu amor, parece que seu Tio vai te dar uma tia logo logo. 

Como se fosse uma resposta ele chutou, e eu não aguentei a risada. Pois parecia que ele concordava com o que eu tinha falado. 

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora