Capítulo 60 - Possível traidor.

104 17 18
                                    

Pov Akane

Fiquei um tempo olhando para o Obito, ele parecia está se segurando, assim como eu . Até que Akira entrou no quarto e me tirou do foco dele. 

-Akira: Opa, não achei que tinha tanta gente aqui. Melhor eu voltar outra hora. 

-Akane: Sou muito amada. Claro que não. Entra. 

-Tsunade: Akane, você precisa descansar. 

-Akane: Eu fiquei morta por 6 meses. Já está ótimo para mim. 

-Tsunade: Pelo menos vai se deitar um pouco. 

-Akane: Tá bom. Você parece aflito, o que aconteceu Akira?

-Akira: Bom, depois que você saiu de Konoha, eu assumi o seu cargo como líder dos Senju.

-Akane: Fico feliz por você. Sei que cumpriu perfeitamente o cargo. 

-Akira: Acredito que sim. Porém, com a batalha contra o Madara e a última. Tem pessoas do nosso clã que querem que você assuma o seu devido lugar, confesso que sou uma dessas pessoas, que meu pai não sonhe com isso.

-Akane: Ele iria te matar, ele era bem seguidor do meu avô no quesito Uchiha. Não iria gostar de uma Senju que ficou tanto tempo com os tão temidos clã Uchihas. 

-Akira: E continua sendo. Assim como a outra parte do nosso clã. 

-Akane: Eu não acho que seja o meu lugar. Ser líder dos Senju

Ele se aproximou de mim e segurou as minhas mãos, seu olhar era realmente de preocupação. 

-Akira: Precisamos conversar com todos e chegar a um acordo. Não quero conflitos entre o nosso clã e os Uchihas novamente, chega de mortes.

-Akane: Você realmente se tornou um ótimo líder, e eu concordo com isso. Marque uma reunião com todos os Senju o mais rápido possível. Vamos resolver isso. 

-Akira: Obrigado. Vou deixá-la em paz, descanse. 

-Akane: Antes de ir, quero saber quem está no comando dos Anbus?

-Akira: O Danzo, porque?

-Akane: Uma coisa que Zetsu falou, não sai da minha cabeça.

-Akira: Acho que sei o que.

-Zaya: O que foi? Fala logo. 

-Akane: Ele falou que já sabia do plano de resgate, e que deveríamos tomar cuidado com quem passa as informações. Principalmente os que usam máscaras. 

-Akira: Algum dos anbus não queria a Akane de volta. 

-Zaya: Não queria ela viva, isso sim. E uma em específico. 

-Akane: Do que você está falando?

-Zaya: A Touka. 

-Akane: Touka?

-Zaya: A amiga do Obito.

-Akane: Ah, a ruiva?

-Zaya: Sim. 

-Obito: Ei, ela não faria isso. 

-Zaya: Não mesmo? Não foi ela que falou que o plano talvez nem desse certo? Que não era para você ter esperança de ter a Akane de volta?

-Obito: Foi no momento da raiva. 

-Akane: Foi por isso que ela me evitou naquele momento.

-Obito: Que momento?

-Akane: Quando aconteceu a explosão e caímos na cratera, eu fui ajudá-la com seus ferimentos. De início ela hesitou e depois perguntou porque eu a tinha ajudado. A reconheci pela mecha de cabelo que acabou escapando durante a explosão. Lembrei daquela noite que vi você com ela no restaurante.

-Hidan: Você salvou a garota que roubou seu homem? Por essa eu não esperava.

-Akane: Cala a boca Hidan. Só espero que ela não tente fazer nada comigo. Estou cansada de ser atacada. 

-Obito: Ela não faria isso. 

-Akane: Espero que esteja certo.

-Tsunade: O papo está bom, mas já deixei vocês ficarem muito tempo aqui. Vamos, vamos, vamos. 

-Obito: Eu posso ficar? Queria falar com a Akane. 

-Tsunade: Se estiver tudo bem para ela. 

-Akane: Tudo bem. 

-Zaya: Tchau amiga. Amanhã estaremos de volta. 

-Akane: Tá bom. Tchau minha princesa. 

Dei um beijo delicado na cabeça da baby Uchiha e fui recebendo abraços e beijos de todos, antes que eles saíssem da sala. Me deixando sozinha agora, com o Obito.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora