Pov Zaya
Na manhã seguinte eu acordei e Itachi não estava mais ao meu lado. Fui ao banheiro tomar banho e fazer minha higiene. Desci para a cozinha e encontrei lá o Itachi.
-Itachi: Bom dia.
-Zaya: Bom dia.
-Itachi: Tudo bem Obito?
-Obito: Ah, bom dia. Desculpa.
-Itachi: Aconteceu alguma coisa?
-Obito: Não, na verdade sim.
-Itachi: Quer nos falar?
-Obito: A caçadora ambu, ela me...Beijou.
-Itachi: Wow, me conta como foi?
Eu não conseguia acreditar no que ele estava falando ali. Ele mantinha seu olhar cabisbaixo, isso me preocupava muito.
-Itachi: Você não parece ter gostado.
-Obito: Eu ainda não sei o que dizer. Mas quando ela estava me beijando senti como se a Akane estivesse ali, senti o perfume dela.
Arregalei os olhos com as suas palavras, eu também tinha sentido aquilo. Meu coração se encheu de alegria por um tempo.
-Zaya: Você tbm?
-Obito: Como assim?
-Zaya: Ontem eu estava no meu quarto e senti o perfume dele, e não só isso. Senti o seu toque em minhas mãos. É como se de alguma forma ela quisesse falar comigo.
Itachi me olhava de uma forma séria, como se não aprovasse minhas palavras.
-Itachi: Amor.
-Zaya: O que? Você não acredita em mim?
-Itachi: Você sente falta dela. Sua mente está fazendo isso para te confortar.
-Zaya: Eu não acredito que você está me falando isso Itachi.
-Itachi: Mas é a verdade. Eu tbm sinto falta dela, e me dói a ultima e unica vez que ela me chamou de cunhado foi quando ela ia atacar o Madara. Mas temos que aceitar isso.
Eu não conseguia falar nada, ainda não acreditava que ele estava me falando aquilo.
-Itachi: E quanto a você, Obito. Isso aconteceu porque foi a primeira vez que você beijou uma pessoa sem ser a Akane. Seu corpo sente como se estivesse traindo a Akane. Está tudo bem.
-Obito: Talvez seja isso mesmo.
-Zaya: Você vai acreditar nisso, Obito?
-Obito: Ela morreu Zaya. Me doei muito, mas assim como você. Eu tenho que seguir a minha vida.
-Zaya: Você realmente não merecia a Akane.
Me levantei e fui em direção a saída da cozinha. Não suportava mais estar naquele lugar.
-Itachi: Vem para cá, você não comeu direito.
-Zaya: Perdi a fome.
Bati a porta da casa com força atrás de mim, e acabei assustando Kakashi que estava se aproximando da entrada.
-Kakashi: Está tudo bem?
-Zaya: Não muito. Tem tempo para conversar?
-Kakashi: Claro, deseja passar em algum lugar?
-Zaya: Qualquer lugar.
Segurei o braço que ele me ofereceu como apoio para caminhada e logo saímos dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanfictionDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...