Capítulo 104 - A verdade

76 16 10
                                    

Autora Mari

Boa tarde Renegadas. Como estão?
Bom, fiz um grupo no whatsapp para me comunicar e interagir melhor com vocês.

https://chat.whatsapp.com/HhIKHhl53kLHDCOdofkp9w

Aproveitem o capítulo.
Beijos

------------------------------------------------------

Pov Akane

Depois de fazer exames e ter muitas furadas no braço. Fiquei um bom tempo esperando o resultado no quarto do hospital, até que Tsunade veio com eles me mãos.

-Akane: E ae? Está tudo bem? Posso ir né?

-Tsunade: Sinceramente eu não recomendaria. Por mim você ficaria aqui até que…

-Akane: Eu sei, mas não posso ficar aqui parada.

-Tsunade: Eu te conheço e sei que você fugiria na primeira oportunidade. 

-Akane: Que isso, jamais faria isso.

-Tsunade: Akane, por favor. 

-Akane: Ok, você está certa. Mas então qual é a condição para você me deixar ir?

-Tsunade: Pelos exames está tudo bem, sem motivos para preocupações, alguns exames demoraram ainda mais para sair o resultado. Só quero que me prometa que você vai tomar cuidado redobrado.

-Akane: Que bom que está tudo bem. E sobre a promessa, isso é fácil.

-Tsunade: E que conte para mais alguém, para que essa pessoa te proteja.

-Akane: Ok, essa parte é difícil.

-Tsunade: Conta para a Zaya.

-Akane: Ela surtaria, e não conseguiria guardar segredo.

-Tsunade: Isso é verdade. Mas não a julgo.

-Akane: Mas ela ficaria puta comigo se eu escondesse isso dela.

-Tsunade: Com toda certeza. 

-Akane: E fora que ela já desconfia. 

-Tsunade: Como você sabe?

-Akane: Porque ela está atrás da porta. Pode entrar Zaya.

-Zaya: Vai me contar o que tá escondendo, Dona Akane.

Foi então que vimos ela na porta do quarto com os braços cruzados nos olhando.

-Akane: Não tenho opção, não é mesmo?

-Zaya: Nenhuma. 

-Akane: Ok, só não surta ou entre em desespero, ok?

-Zaya: Você está me assustando assim. 

-Akane: Por favor, não conte para o Obito ainda. Ele vai ficar muito preocupado e super protetor.

-Zaya: Eu prometo não contar. Só fala logo.

-Akane: Além da forma que a Kumari teve de se comunicar comigo, o desmaio foi porque tinha alguma substância junto com as células do Hashirama quando Kabuto colocou em mim.

-Tsunade: Essa substância está enfraquecendo ela cada vez mais. As células do Hashirama estão fazendo o possível para curá-la o mais rápido possível. Porém…

-Zaya: Assim como o Primeiro Hokage, tem um limite. 

-Tsunade: Sim, infelizmente.

-Zaya: Por isso Orochimaru falou que nos veriamos logo.

Zaya começou a chorar desesperadamente, a abracei e a mantive perto para tentar acalmar ela.

-Akane: Isso não quer dizer que vou morrer. Vamos arranjar a cura, fica calma. 

-Zaya: Eu não vou te perder novamente, não dessa vez. 

-Akane: Não, não vai.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora