Capitulo 130 - Assumindo a liderança.

69 14 1
                                    

Pov Obito

Fui tomar um banho rápido e depois tomei café da manhã com a Kaya e a Akane. Fiquei imaginando quando nosso filho nascer.

-Akane: Porque está sorrindo assim?

-Obito: To imaginando quando nosso filho nascer.

-Akane: Já fiz isso. Não vejo a hora.

Terminamos o café e Akane me contou sobre o novo líder dos caçadores Anbus e sobre a nova ameaça que teve do Danzo. Não consegui disfarçar o meu olhar de preocupação com o que ela me disse.

-Obito: Isso não é nada bom.

-Akane: Fica calmo, eu tô bem e tudo vai ficar bem.

-Obito: Sim, e vou cuidar para que permaneça assim.

-Akane: Eu sei que vai. Agora vamos dar um apoio para o seu pai, pequena. Sinto que ele vai precisar.

Nos arrumamos e fomos na direção do prédio dos caçadores e encontramos Zaya e Itachi no caminho. Zaya veio com os braços abertos para pegar a pequena.

-Akane: Já estava achando que a Kaya ia ficar comigo para sempre. Achei que tinha esquecido dela.

-Zaya: Nunca vou me esquecer da minha pequenina.

-Obito: Está preparado Cunhado?

-Itachi: Ansioso. Vamos? Já está quase na hora.

-Todos: Vamos.

E assim fizemos, quando entramos no local vimos todos os caçadores reunidos. Escutamos algumas murmurais, mas continuamos andando. Vi alguns olhando diretamente para mim e a Akane.

Kakashi chegou logo em seguida e ficou ao nosso lado. Itachi foi para o centro deles e começou a falar.

-Itachi: Sei que muitos não tão entendendo o porquê disso e que tem bastante gente que não aceita e nem, tudo bem para mim, mas vou ser sincero com vocês e falar o real motivo. Para muito sou conhecido como o traidor de Konoha que massacrou o próprio clã sem piedade. Porém, poucos sabem que foi a mandado de Danzo e dos anciãos junto com o terceiro Hokage para evitar uma rebelião dos Uchihas.

A murmurar e o cochicho aumentou ainda mais. Itachi ficou bem incomodado com isso, então Kakashi se ofereceu a falar em seu lugar e Itachi 

-Kakashi: Bom, devido a isso e o fato de nos últimos dias ele não ter tido o devido controle de uma pessoa que era necessário isso e o seu modo de pensar ser inadequada com os dias de hoje, podendo haver outro massacre de clã ou até mesmo a prisão do jovem Uzumaki. Eu Kakashi Hatake o sexto Hokage nomeio Itachi Uchiha como o novo líder dos caçadores anbus.

O chefe de um dos grupos deu um passo à frente e levantou a mão como se quisesse pedir permissão para falar.

-Itachi: Pode falar.

-Chefe: Para mim será realmente uma honra trabalhar com vocês. Sei de algumas pessoas que não irão querer se manter aqui.

-Kakashi: Não serão obrigados a permanecer nos caçadores, poderiam ir para a guarda de folha se quiserem. Mas tenho total confiança de que Itachi irá fazer um ótimo trabalho.

-Itachi: Obrigado.

-Chefe: Prometo que quem permanecer ao seu lado, fará o melhor seguindo às suas ordens.

Itachi deu a mão para o chefe e escutamos alguns aplausos e murmura, assim como e alguns deles saindo do prédio. Zaya foi com Kaya até Itachi que a envolveu em um abraço e deu um beijo no topo da sua cabeça. 

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora