Capítulo 102 - Lembranças de Kumari.

78 14 3
                                    

Pov Akane

Eu estava em um lugar claro e frio, sentia meu corpo preso. Quando tentei me soltar percebi que algo estava em minha boca não me deixando gritar. 

Olhava ao redor tentando ver algo mas não tinha nada ao meu lado ou por perto. Até que escutei uma voz familiar e calma.

-Kumari: Fica calma minha pequena. É só uma lembrança minha.

A voz parou de falar e eu pude ver, Kumari estava do lado de fora do antigo esconderijo de Zetsu, ela estava de guarda, provavelmente para tentar me proteger.

A imagem mudou e eu pude ver o encontro dela com a Agnaya. Tinha alguns homens atrás dela que acabaram cercando as duas. 

Tentei me soltar para ajudá-la, mas logo a imagem mudou novamente. 

Agnaya carregava pela floresta Kumari que estava ferida. Até que em seu caminho apareceu um cervo que a guiou para em meio da mata, ela seguiu enquanto os homens se aproximavam. 

Escutava e via homens gritando ao fundo procurando por elas, porém eles não as viam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escutava e via homens gritando ao fundo procurando por elas, porém eles não as viam. Como se tivesse uma parada entre eles, apesar de estarem bem próximos.

Meu coração estava disparado quando acordei gritando em um quarto branco do hospital. Tsunade veio rápido para meu encontro, tentando me acalmar.

-Tsunade: Oi pequena. Respira, está tudo bem.

A olhei assustada enquanto tentava recuperar o fôlego. Meu coração parecia que ia escapar do peito. Até que enfim consegui me acalmar.

-Tsunade: Você nos deu um susto e tanto em.

-Akane: Eu? 

-Tsunade: Tinha que ter visto a cara do Obito quando te trouxe desacordada de madrugada.

-Akane: Ai meu rikudou. Ele está aqui?

-Tsunade: Dormiu na sala de espera. Estava vendo seus exames agora.

-Akane: Aconteceu alguma coisa? Sua cara está me assustando um pouco.

-Tsunade: Veja você mesmo.

Ela me entregou um dos papéis e eu vi o que estava escrito, um aperto no meu peito e vontade de chorar me dominou por completo.

-Tsunade: Eu não sei o que dizer… só meus p….

-Akane: Não ouse falar isso. Não por enquanto, tenho que resolver uma coisa antes de pensar sobre Isso

-Tsunade: Como assim Akane? Você não pode sair daqui nessa condições. E eles não vão deixar você fazer nada quando souberem.

-Akane: Por isso será um segredo nosso. De Senju para Senju.

-Tsunade: Isso não é certo. Você vai precisar deles por perto.

-Akane: Quando eu resolver o que tenho que resolver, conto para eles.

-Tsunade: Tem certeza disso?

-Akane: Sim.

-Tsunade: E se tiver uma batalha. Você pode se machucar.

-Akane: Isso poderia acontecer a qualquer momento. Ontem mesmo, quando a louça da Touka me atacou e eu não sabia de nada ainda.

-Tsunade: Akane, por favor.

-Akane: Não conta pra ninguém. Por favor.

-Tsunade: Ok, vou esconder esse exame. Mas quero fazer alguns outros exames a mais para saber e ter certeza que tá tudo bem você sair.

-Akane: Eu entendo. Tudo bem por mim.

-Tsunade: E quando o que você tem que fazer for resolvido…

-Akane: Eu conto a verdade. Pode deixar.

-Tsunade: Bom mesmo. Posso chamar eles para entrar? Obito ficará mais aliviado em te ver.

-Akane: Pode sim.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora