Capítulo 68 - Outro ponto de vista.

94 15 9
                                    

Pov Obito.

Já se passaram 4 dias desde que a Akane e o Deidara saíram em missão e nada deles voltarem. Eu estava começando a ficar inquieto. 

-Itachi: Fica calmo Obito.

-Zaya: Vai fazer um buraco no chão de tanto andar para lá e pra cá.

-Obito: Eu não consigo. Quero ver…

Escutamos barulhos vindo de fora, saímos rápido e vimos Deidara e Akane descendo da ave de argila. 

-Akane: Olá meus renegados, ou devo falar ex renegados?

Eu não me contive e corri em sua direção, mas logo eu parei tinha que me segurar. Porém para a minha surpresa ela segurou a minha mão e deu um leve sorriso para mim.

-Akane: Eu estou bem Obito. -Ela soltou a minha mão e foi na direção de Zaya e Itachi.- To com saudade da minha Uchiha favorita. 

-Zaya: Essa sou eu. 

-Akane: Na verdade é a Baby. Você perdeu seu posto quando ela nasceu. 

-Zaya: Como assim? 

-Akane: Aceita que dói menos. Vem cá minha pequena. A titia estava com saudades. 

Ela começou a encher de beijos a pequena que gargalhava, fazendo todos sorrirem.

-Deidara: Eu tbm to de volta. Bom, acho que vou voltar casa, preciso descansar.

-Akane: Eu preciso falar com vocês três.

-Zaya: O que aconteceu?

-Akane: Na verdade vai acontecer. Amanhã vou ter uma reunião com os Senjus, meio que para evitar brigas entre os nossos clãs. E acho que seria bom ter um de vocês para mostrar que podemos ter uma aliança. 

-Zaya: Eu vou. 

-Akane: Acho melhor não, isso pode te deixar muito nervosa. Tava pensando no Itachi ou no Obito. Principalmente no Obito. 

Ela olhou para baixo, parecia um pouco aflita em falar meu nome, sei que ainda estava chateada comigo. E eu a entendo.

-Obito: Em mim?

-Akane: Sim, a briga entre Senju e Uchiha é um grande conflito entre Tobirama, Hashirama e Madara. Bom, eu sou a neta do Tobirama e você ficou por um tempo como discípulo do Madara. Acho que seria bom você estar junto para deixar claro que aquela briga ficou para trás.

-Obito: Claro, pode contar comigo. 

-Itachi: Só não vai tremer lá. 

-Obito: Por que eu tremeria?

-Itachi: Você estará no meio do clã Senju, que ama os Uchihas.

-Akane: Não assusta ele. Relaxa, não vou deixar de machucarem. Bom, não muito. 

-Obito: Isso não ajudou muito não. 

-Akane: Bom, eu vou indo. Quero minha cama e descansar. Te encontro na entrada do vilarejo dos Senju às 10hs amanhã, ok?

-Obito: Eu vou estar lá. 

Ver ela falando comigo, um pouco distante e fria, mas era a melhor coisa me acontecendo a dias. A vimos se afastando de nossa casa e Deidara estava me olhando com um leve sorriso no rosto. 

-Deidara: De nada. 

-Obito: O que você falou para ela?

-Deidara: Apenas mostrei a ela outro ponto de vista. Se tudo der certo, me convide para o casamento.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora