Capítulo 137 - Kakashi e Emy.

63 11 1
                                    

Pov Kakashi

Depois que Akane e Obito saíram de perto de nós, continuamos a caminhada. Emy era de outra aldeia que estaria aqui por alguns dias. 

-Emy: Ela realmente é linda. 

-Kakashi: O que? Quem?

-Emy: A Akane, bem que você falou. 

-Kakashi: Ah sim. Sim, ela é.

-Emy: E senti o jeito carinhoso e super protetor dela sobre você. 

-Kakashi: E eu por ela.

-Emy: Ela está ainda mais radiante com aquele barrigão.

-Kakashi: Sim, logo ela estará com um pequeno correndo por aqui. 

-Emy: E menino?

-Kakashi: Sim, vai se chamar Raijin. 

-Emy: Lindo nome, e você vai ser o tio babão. 

-Kakashi: Provavelmente. 

A levei até o hotel que ela estava hospedada, na frente da entrada ela parou e ficou de frente para mim. 

-Emy: Bom, eu adorei a nossa tarde juntos. 

-Kakashi: Eu também gostei muito. 

Emy se aproximou mais de mim e segurou levemente a minha nuca, me olhou como se pedisse permissão para tirar a minha máscara. Com calma eu abaixei a máscara e ela selou nossos lábios em um beijo calmo e carinhoso.

Dei continuidade ao beijo a mantendo próxima de meu corpo segurando a sua cintura, quando a falta de ar veio ela me olhou por um tempo e deu um sorriso carinhoso. 

-Emy: Porque você esconde o rosto com essa máscara. 

-Kakashi: Gosto de deixar um ar misterioso. 

-Emy: Hum, gosto disso. 

Ela me puxou para outro beijo e ficamos ali por um tempo. Quando nos afastamos devido a falta de ar, nos mantivemos próximos. 

-Kakashi: Acho melhor eu ir pra casa.

-Emy: Está tudo bem?

-Kakashi: Sim, nos encontramos amanhã?

-Emy: Sim, boa noite Kakashi. 

-Kakashi: Boa noite Emy.

Segui meu caminho para casa, estava uma noite fria porém agradável. Fiquei aproveitando a brisa fria antes de entrar em casa. 

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora