Capítulo 72 - Motivos para comemorar.

95 12 3
                                    

Pov Kakashi

Estava em meio as papeladas quando senti a presença de alguém me observando. Quando olhei para a porta estava a Akane com um olhar assustado. 

-Kakashi: O que aconteceu?

-Akane: Eu sinto muito, eu tentei ao máximo. Mas os clãs iniciaram uma guerra. 

-Kakashi: O que aconteceu?

-Akane: Eu levei o Obito para fazermos uma aliança de paz, mas ele o atacaram. 

Corri para ela, que me segurou e apoiou seu rosto em meu peito como se fosse começar a chorar.

-Kakashi: Ele está bem?

-Akane: Está ótimo - disse com uma voz tranquila e um sorriso no rosto - relaxa, tô brincando contigo. Os clãs estão de boa agora. 

-Kakashi: Eu não acredito que você fez isso.

-Akane: O que? Eu te assustei? Trouxe bolinhos.

-Kakashi: Claro. 

-Akane: Você acha que se tivesse acontecido isso não teria acontecido algum tipo de explosão na aldeia. 

-Kakashi: Isso é verdade. Você é muito criativa na história. 

-Akane: Uma parte dela é verdade. 

-Kakashi: Como assim?

-Akane: Eu levei o Obito para fazermos a aliança, e um deles o atacou. Mas eu entrei na frente e evitei que ele se machucasse. 

-Kakashi: Depois dessa, deixa eu me sentar. Espera, você levou o Obito e entrou na frente para ele não se machucar?

-Akane: Sim. 

-Kakashi: Então vocês fizeram as pazes?

-Akane: Não. Ainda não tivemos tempo de conversar. 

-Kakashi: Então você vai perdoá-lo?

-Akane: Talvez, não pensei muito nisso. Quem sabe a gente não conversa hoje?

-Kakashi: O que tem hoje?

-Akane: Vamos comemorar o fim das brigas, perseguições e de guerra e a mais nova líder dos Senjus. E você é meu convidado.

-Kakashi: Eu não deveria, mas o motivo me convenceu. Minha conselheira e a líder de um dos clãs mais fortes da aldeia.

-Akane: Ótimo, deixa eu te ajudar com essas papeladas para irmos.

-Kakashi: Ok, vamos.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora