Pov Obito.
Antes de sairmos, Akane invocou sua esposa novamente e pegamos nossos armamento, para seguimos viagem.
Percebi um pouco da inquietação de Akane quando o senhor Gohan disse sobre as deusas. Ela permaneceu em silêncio o caminho todo. Eu estava próximo ao senhor Gohan, e ele me chamou para que me aproximasse ainda mais dele.
-Obito: Está tudo bem?
-Gohan: Eu que te pergunto. O que aconteceu com a garota?
-Obito: Sabe os antigos hospedeiros das deusas que o senhor mencionou?
-Gohan: Sim, o que tem?
-Obito: Ela era um dos hospedeiros. A outra é a minha irmã.
-Gohan: Então ela quer o poder de volta? Não pensei que fosse assim.
-Obito: Na verdade, conhecendo a Akane como eu conheço. Ela está preocupada com as deusas, e vai fazer de tudo para protege-las. Elas formaram uma aliança forte.
-Gohan: Acho que estou gostando ainda mais da garota Uchiha.
Olhei para ele com um olhar desconfiado e com a sobrancelha arqueada (cof cof, ciúmes).
-Gohan: Ela realmente me lembra do Hashirama e Tobirama. Hashirama por se preocupar com todos a sua volta, dispostos a darem sua vida por quem ama. E Tobirama, por causa de seu olhar intimidador.
-Obito: Sim, e ela já fez isso. Mas graças a deusa Kumari, ela está viva.
Contei a ele o que tinha acontecido durante a batalha contra Madara, como foi decretada como morta e trazida de volta a minha vida depois de tanto tempo.
-Gohan: Agora entendo a conexão forte de vocês.
-Obito: Conexão?
-Gohan: Dá para ver de longe. Tobirama deve odiar isso, onde ele estiver.
-Obito: Eu estaria morto, se ele estivesse vivo.
-Gohan: Com toda certeza. Não deixe essa garota escapar, garoto.
-Obito: Jamais.
Akane estava a frente do pelotão que estava envolta do senhor Gohan. Do nada ela para e fez sinal para que parássemos também.
-Gohan: O que está acontecendo?
-Obito: Ela sentiu alguma coisa.
Fui ao encontro dela. Ela estava em posição de ataque e seu olhar estava sério. Akane tirou sua katana das costas.
-Akane: Tem ninjas nos cercando. Para ser exata 26, não, 32. Fica perto do senhor Gohan.
-Obito: Eu vou ficar aqui com você.
-Akane: Nossa missão é proteger ele. Vai agora.
-Obito: Tá bom. Tome cuidado, por favor. Eu te amo.
Enfim, consegui tirar um leve sorriso de seus lábios.
-Akane: Eu tambem te amo. Tome cuidado também.
Quando estava voltando para perto de Gohan. Escutei barulhos de luta vindo da direção de onde Akane estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanfictionDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...