Capítulo 125 - A proposta.

58 13 4
                                    

Pov Itachi

Estava dando papinha para Kaya quando Akane chegou com o seu sorriso contagiante. Kaya logo deu as mãozinhas para Akane e logo a pegou no colo.

 Kaya logo deu as mãozinhas para Akane e logo a pegou no colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Akane: Como estão? Oi minha pequena. 

-Zaya: Estamos bem e você?

-Akane: Bem, com uma possível ameaça de morte da Touka que conseguiu escapar e de Senju inconformados com minha gravidez e o casamento com seu irmão. Fora essas coisas, estou ótima. 

-Itachi: E onde está o Obito?

-Akane: Kakashi precisava dele para uma missão.

-Zaya: E ele deixou você sozinha?

-Itachi: Não acredito que ele fez isso de boa.

-Akane: Passei quase uma noite inteira ouvindo recomendações dele. Fora que ele falou para o Akira e o Kakashi ficarem de olho em mim. Quando não vem eles me ver, Kakashi manda o Pakkun para ver se estou bem. 

-Itachi: Agora sim, esse é o Obito. 

-Zaya: Ele tem medo de te perder. 

-Akane: Eu sei, ele realmente sofreu quando eu morri daquela vez. 

-Zaya: Você não imagina o quanto.

-Itachi: Ele ficou mais de 6 meses na antiga sede da Akatsuki. Kakashi que foi lá buscá-lo, pq ele não nos dava notícias. 

-Zaya: Ele ficava no seu quarto.

-Akane: Não sei o que eu faria no lugar dele, se fosse ao contrário essa situação. 

-Zaya: Ativaria o edo tensei para bater nele por ter morrido. 

-Akane: Sim, com toda certeza. 

Akane sentou com a Kaya e eu voltei a dar papinha para ela. Ela olhou para mim com um sorriso que me deu um pouco de medo. 

-Itachi: Ok, o que você quer de mim?

-Akane: Calma, nada de mais. 

-Itachi: hum, continua. 

-Akane: Quero que você seja o novo líder dos caçadores anbus. 

-Itachi: O que?

-Akane: Você era o melhor ninja dos caçadores da nossa época. E aproveita esse momento que não vai acontecer de novo. E sei que é o melhor para assumir esse cargo. É o melhor ninja que eu conheço.

-Itachi: Ok, a gravidez não está te fazendo bem. 

-Akane: Ei, do jeito que você fala parece que nunca de elogiei. 

-Itachi: Mas você nunca fez isso. 

Ela abriu a boca para argumentar algo, mas logo desistiu. 

-Itachi: Mas como faríamos para derrubar o Danzo de la. 

-Akane: Ele foi um dos que fez você fazer o massacre dos Uchihas, não tem controle de onde seus caçadores estão, por isso Touka foi contar o plano para Zetsu e não teve o controle de segurá-la após ela ser condenada por atacar alguém da vila. 

-Zaya: Só pelo massacre dos Uchihas, já ganhamos. 

-Akane: Exatamente. O que garante a todos que ele não fará o mesmo se alguém contrariar a ele? Temos que aproveitar que a maioria deles não está gostando dele ter deixado a Touka fugir. E colocamos você no comando. Claro, se você concordar. 

Me levantei e olhei para as três que me encarava no momento. Até Kaya me olhava como se estivesse esperando a resposta. 

-Itachi: Eu concordo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Itachi: Eu concordo. Quando vamos? 

-Akane: Hoje mesmo.

-Zaya: Ui, meu marido chefe dos caçadores anbus. Gostei.

-Akane: Se quiser eu fico com a Kaya para vocês comemorarem mais tarde. 

-Zaya: Akane!

-Akane: Ue, aproveita. To boazinha. 

-Itachi: Se der certo, vou querer sim. 

-Zaya: Itachi. 

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora