Pov Akane
Vi ele se afastando de mim aos poucos e meu coração só faltava pular do peito. Queria ir até ele e acabar com o espaço que ainda estava entre a gente. Entrei no vilarejo dos Senjus e fui de encontro com a Senhora Yumi no meio do caminho.
-Yumi: Vejo que você e esse Uchiha são bem próximos. A união dos Uchiha e Senju está muito além do nosso acordo de paz
-Akane: Ele… é.
-Yumi: Não precisa falar mais nada. Sinto a conexão de vocês de longe.
-Akane: Eu tbm sinto.
-Yumi: E porque não o convida para dentro?
-Akane: Aconteceu algumas coisas, não estamos mais juntos.
-Yumi: Mas seus corpos querem ficar juntos minha querida e sei que seus corações também. Seja o que for que tenha acontecido, não deixe isso te afastar de quem você ama.
-Akane: Não vou. Deixa eu ir senhora Yumi.
Me despedir da senhora Yumi e seguir o caminho para casa. Quando cheguei em casa não consegui conter o sorriso.
-Akane: Puta que pariu, Obito. Como você consegue manter aquele corpo e que corpo? Se eu ficasse mais um pouco perto de ti, eu não sei o que faria. Mentira, eu sei muito bem o que faríamos. Nós dois perderíamos o controle.
Subi as escadas e fui para o meu quarto, precisava de um banho gelado para tirar os pensamentos na minha mente. Quando eu tirei a blusa, me lembrei de quem era. Não me contive em sentir o cheiro de sua blusa. Tinha o perfume dele na camisa.
-Akane: Aah Obito.
Coloquei na pia e fui para debaixo do chuveiro. Sai do banho e fui para meu quarto, me troquei, coloquei a blusa dele e me joguei na cama.
Demorei um pouco para dormir devido aos pensamentos que vinha em minha mente e o que a Senhora Yumi tinha me falado, mas o álcool acabou facilitando o sono de vim.
Na manhã seguinte acordei disposta a conversar com o Obito, de qualquer forma. Precisava acabar com o buraco que tinha entre a gente o quanto antes.
Tomei meu banho e comi algo antes de ir para a casa dos Uchihas que ele ficava com o pessoal da Akatsuki. Escutei uma murmúria vindo da casa de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
Fiksi PenggemarDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...