Pov Obito.
Depois da reunião com o Kakashi, fomos nos preparar para a viagem e o possível combate que teríamos à frente. Akane pegou suas coisas e fomos para vilarejo dos Uchihas na casa que a Akatsuki ficava.
-Hidan: Só eu to sentindo uma sensação meia nostálgica?
-Konan: Sim, do dia em que estávamos nos preparando para o combate contra o Orochimaru.
-Deidara: Lembro que a Zaya passou mal.
-Obito: Segundo ela era o café da manhã que tinha feito mal.
-Akane: Hoje esse café da manhã se chama Kaya.
-Zaya: haha muito engraçadinho vocês.
-Akane: Ue, mas é a verdade.
-Itachi: Ninguém está grávida aqui né?
-Hidan: Que eu saiba, eu não to.
-Obito: Queria que a Akane estivesse, mas ainda não.
-Akane: Por Jashin, se acalma homem.
-Zaya: Andem logo. A Kaya já está aprendendo a falar e vocês nada. Ela precisa de um priminho ou priminha.
-Akane: Tem a Konan também. Imagina uma criança com seus olhos Konan.
-Konan: Calma gente, tem muita coisa pela frente ainda.
-Zaya: Isso se chama enrolação.
-Itachi: Ok, agora foco.
-Todos: Sim senhor.
E assim continuamos a preparar as coisas. Depois de pegar equipamento para combate e suplemento. Zaya e Akane usaram seus animais de invocação para deixar guardado o equipamento mais pesado.
Sakura apareceu e Zaya passou todas as recomendações para ela, que segurava a pequena em seu colo. Kaya adorava mexer em seus cabelos rosa.
-Sakura: Fica tranquila. Tsunade tinha me avisado e falei com meus pais e colocaram um bercinho ao lado da minha cama. Vou cuidar muito bem da pequena.
-Zaya: Eu sei que sim.
-Obito: Zaya, temos que ir.
-Zaya: Aí, essa parte é horrível.
-Sakura: Eu imagino.
-Zaya: Tchau minha pequena, mamãe volta logo.
Zaya deu um beijo da Kaya, assim como Itachi e Akane. Depois Sakura saiu com ela em seus braços e uma bolsa com as coisas dela.
-Obito: Atenção, mamãe entrando em surto por estar longe da cria em 3, 2, …
Senti alguém batendo no meu braço e reclamei com a dor que senti.
-Akane: Cala a boca Obito. Não é uma coisa fácil para um mãe deixa o filho.
-Obito: Tá bom, desculpa Zaya.
-Akane: Bom mesmo.
-Pain: Já estamos prontos.
-Itachi: Ótimo. Então vamos?
-Todos: Sim.
Seguimos para a saída da vila da folha, encontramos Kakashi e Akira nos esperando.
-Akane: O que vocês estão fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanfictionDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...