Capítulo 144 - Aimy neném.

58 9 1
                                    

Pov Zaya

Assim que chegamos na casa da Kona e do Pain. Fomos recebidos por Pain que logo nos levou ao quarto onde Konan estava com seu pequeno pacotinho de cabelos azulados. 

-Zaya: Apavorado?

-Pain: Um pouco. Sinto que vou sentir muita dor. 

-Itachi: Principalmente quando ela ficar adolecente e ter os namoradinhos. 

-Zaya: Não fala nada. Vai passar pela mesma coisa com a Kaya. 

Quando chegamos no quarto, Konan estava com um lindo sorriso no rosto.

Nos aproximamos e ela nos mostrou a pequena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos aproximamos e ela nos mostrou a pequena. Segurei a Kaya e mostrei a ela a Aimy. 

-Zaya: Kaya, essa é a Aimy. 

-Kaya: Neném

-Konan: Sim, minha pequena. É um neném. Como ela cresceu. 

-Zaya: Daqui a alguns meses ela já vai fazer um ano. 

-Konan: Meu Deus. Isso passa muito rápido.

-Itachi: Você nem imagina. 

-Pain: Ai que dor. 

-Itachi: Acho que alguém precisa de uma bebida. 

-Deidara: Eu aceito também. 

Ficamos no quarto eu, Konan, Kaya e Aimy conversando quase cochichando para não acordar a pequena.

-Konan: É normal querer ficar assim abraçada com ela para sempre?

-Zaya: Mais do que você imagina. 

Kaya estava no meu colo fazendo carinho nos cabelos azuis da pequena, que como um instinto segurou o dedinho de Kaya a fazendo rir. 

-Konan: Que pena que a Akane não pode vir. 

-Zaya: Me surpreende ela não ter vindo escondida. 

-Konan: Concordo contigo. Logo logo nasce o Raijin

-Kaya: Raijin!

Disse Kaya com os bracinhos levantados sorrindo. Coloquei o dedo na boca para que ela não falasse tão alto. 

-Konan: Irei lá o mais rápido possível para levar a Aimy para ela conhecer. 

-Zaya: Vai ter outra tia babona.

-Konan: Quanto tempo vocês vão ficar aqui?

-Zaya: Não muito, infelizmente. Akane pode dar a luz a qualquer momento, ela vai precisar de mim por causa do poder da deusa.

-Konan: Verdade. Pelo menos dormem aqui e descansem. Podem ir amanhã de manhã. 

-Zaya: Obrigada. Vou preparar algo para o jantar. Aproveita que a baby dormiu para descansar. 

-Konan: Tá bom. Obrigada. 

-Zaya: Vamos Kaya. A tia Konan precisa descansar.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora