Pov Akane
A caminhada foi bem tranquila, já estava quase escurecendo e mesmo assim Obito e Zaya não saíram do meu lado.
-Akane: Gente, eu estou bem tá. Não precisam ficar grudados comigo.
-Zaya: Claro que precisa.
-Obito: Seu desmaio foi bem recente. Não podemos descuidar
-Akane: Você esqueceu disso ontem a noite né?
-Obito: Mas tomei cuidado.
-Akane: Aham sei.
-Zaya: Espera, voces…. Meu rikudou. Vocês são terríveis.
-Obito: Não é você que queria um sobrinho?
-Zaya: Mas ela tinha acabado de sair do hospital Obito.
-Obito: Fica calma, fomos com calma e paramos quando ela se sentiu cansada.
-Zaya: Mesmo assim.
-Akane: Ok, chega vocês dois. Estamos bem perto. Obito e eu vamos na frente.
-Zaya: Tudo bem.
Eu e Obito andamos o resto do caminho, que não estava muito em silêncio até que vimos o mesmo segurança que nos recebeu da última vez.
-Segurança: Vejo que a princesa voltou. Talvez ele não esteja dando conta. Pode ficar tranquila que eu te levo as alturas.
-Akane: Cale a boca antes que eu faça o que me veio à mente para te deixar em pedaços. Agora chame o Gohan. Fale que estamos aqui.
Ele me olhou um pouco assustado mas fez o que eu ordenei, não demorou muito e senhor Gohan aparece com um sorriso no rosto.
-Gohan: Que maravilha a visita de vocês, mas confesso que não esperava. Aconteceu algo?
-Obito: Adoraríamos que fosse apenas uma viagem de visita mesmo. Mas precisamos de informações que só você tem.
-Akane: Temos que saber onde está a outra Katana. As deusas precisam de ajuda.
-Gohan: Eu imaginei que isso aconteceria. Entrem por favor.
-Obito: Bom, não estamos sozinhos.
-Gohan: Ótimo, mande entrar também. Falarem para prepararem o jantar.
Obito foi chamar o pessoal enquanto eu conversava com o senhor Gohan. Ele olhou para a minha mão e viu o anel que antes era para ser de sua amada.
-Gohan: Vejo que o rapaz fez o pedido.
-Akane: Sim, muito obrigada. O anel é realmente lindo.
-Gohan: E ficou perfeito em você.
-Akane: Sim, você irá no casamento, certo?
-Gohan: Já tem a data?
-Akane: Não, mas a sua presença é essencial.
-Gohan: E pode contar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanficDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...