Capítulo 22 - Vou trazê-la de volta.

126 18 8
                                    

Pov Zaya.

Quando estava tudo preparado, Itachi chegou e ficou ao meu lado. Ele segurou a minha mão e me deu um beijo na testa. 

-Itachi: Oi meu amor. 

-Zaya. Oii.

-Itachi: Está doendo muito?

-Zaya: Um pouco.

-Tsunade: Ela está com contrações leves. Mas isso pode piorar com o tempo. 

-Zaya: Tudo bem. Eu sou forte. 

-Itachi: Eu sei disso. 

Ficamos ali por muito tempo, acho que algumas horas, tempo que para mim parecia uma eternidade. As dores tinham piorado muito, ficado mais intensa e assim como eu, Itachi estava apavorado, ele não largava a minha mão e acariciava meu rosto. 

-Tsunade: Estamos quase lá. Agora começa a fazer força. 

Comecei a fazer força e apertei ainda mais a mão de Itachi. A dor era insuportável. Meu corpo começou a ser dominado por uma chama, mas seu calor era suportável.

Sentia a deusa saindo de meu corpo e a vi parando em minha frente. Ela me olhava com um leve sorriso no rosto, até que se aproximou de mim. Começamos a conversar por telepatia, ninguém além de mim conseguia ouvi-la

-Agnayi: Oi minha pequena.

-Zaya: Oii.

-Agnayi: Desculpa por não ter falado contigo, eu não estava bem por causa da Kumari. 

-Zaya: Ela….

-Agnayi: Eu não a sentia dentro de você. Mas agora eu sei que ela está viva e eu vou encontrar com ela. Temos uma pessoa para proteger. 

-Zaya: Quem?

-Agnayi: A Akane.

Não consegui conter as lágrimas quando ela mencionou o nome da Akane.

-Zaya: Não, por favor. Não brinca comigo. 

-Agnayi: Eu não estou brincando. Ela está viva, eu a sinto agora. E posso provar. 

Uma chama apareceu na nossa frente, nela vi um quarto escuro e desconhecido. Porém vi uma pessoa sentada na cama que tinha no quarto com as mão na cabeça, eu a reconheceria de longe.

Era a Akane, ela estava ali, viva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era a Akane, ela estava ali, viva. A dor piorou e perdi do foco que a Agnayi me mostrava. 

-Tsunade: Só mais um pouco. Ela está…

Um silêncio se manteve, até que ouviram o choro de minha filha na sala. Pude então relaxar um pouco até que Tsunade veio me trazer ela. 

-Agnayi: Ela é linda. Obrigada por me dar a liberdade. Irei cuidar de Akane até vocês a encontrarem.

Segurei a minha filha no colo e fui abraçada levemente por Itachi, até que não vi mais a Agnayi na minha frente.

-Itachi: Ela realmente nasceu no aniversário da Akane. 

Disse me dando um beijo na testa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Disse me dando um beijo na testa. Me aproximei ainda mais de minha filha e falei quase cochichando para que só ela ouvisse.

-Zaya: Vou trazer a tia Akane de volta para comemorar junto com você meu anjo. Eu prometo.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora