Capítulo 114 - Preparado, atacar.

62 12 3
                                    

Pov Akane

A viagem seguiu, e foi bem cansativa. Paramos em alguns vilarejos no caminho para descansar. 

Não sabia se meu corpo estava cansado, se era a substância que Kabuto colocou em mim ou se era a possível gravidez que deixava cansada.

Quando estávamos próximo ao local, Deidara sobrevoou a área para ver como estava. 

Tinha alguns ninjas ao redor do local de tocaia para capturar as deusas. Um arrepio percorreu todo meu copo quando Deidara voltou.

-Deidara: São pelo menos 100 ninjas ao redor. Seria melhor focarmos em um lugar para atacar.

-Itachi: Assim os restante virão para atacar. É melhor do que nos separar.

-Akane: Ótimo, eu me lembro onde é o portal pelo qual elas entraram. Podemos ir para lá.

-Pain: Ótimo, vamos bolar um plano.

Itachi e Pain começaram a passar o plano para todos. Era um plano simples, eles iriam abrir caminho para que eu e a Zaya passássemos e fosse ver as deusas. 

-Akane: Ok, tomem cuidado tá bom.

-Obito: Vocês também.

-Zaya: Pode deixar.

-Deidara: Ótimo, vou chamar a atenção deles. Ataquem após meu sinal.

-Todos: Ok.

E assim ele subiu em sua ave novamente e foi aos ares. Obito se aproximou de mim e deu um beijo delicado em meus lábios.

-Obito: Tem certeza que não quer que eu vá com você?

-Akane: Eu tenho. É melhor você ficar aqui.

-Obito: Me chame se você precisar.

-Akane: Sim, pode deixar. Tome cuidado tá bom. Temos outro motivo para voltar para casa.

-Obito: Do que você está falando?

Antes que eu falasse algo, escutamos uma explosão alta que nos fez abaixar pelo som.

-Itachi: Acho que esse é o sinal.

-Pain: Todos em seus postos.

-Akane: Sim. Tomem cuidado pelo amor de Jashin.

-Hidan: Vou dar bastante corpos para ele em troca de nossa proteção.

-Akane: Amém.

Saímos do local em que estávamos e começamos a atacar todos que entravam na nossa frente.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora