Pov Obito.
Depois que levei a Akane para a casa dela, a coloquei na cama e fiquei ao seu lado até que ela dormisse.
Estava dormindo tranquilamente quando senti seu corpo gelado, acordei para ver se ela estava bem.
Ela suava frio e tremia, me levantei e comecei a sacudir para ela acordar, quando ela enfim abriu os olhos, eu a abracei forte.
-Obito: O que aconteceu? Eu tô aqui meu amor. Está tudo bem.
-Akane: Acho que usei muito o poder da deusa nos últimos dias.
-Obito: Tudo bem. Eu estou aqui.
-Akane: Tô sentindo uma sensação horrível.
-Obito: Vem, ainda tá cedo para a gente levantar.
Ela se deitou em meu peito, seu corpo ainda estava gelado. A abracei forte na tentativa de aquecer ela, mas não esquentava.
-Obito: Você sonhou com alguma coisa?
-Akane: Não foi um sonho, só uma claridade intensa. E uma sensação ruim.
-Obito: Eu estou aqui agora. E nunca vou sair do seu lado.
-Akane: Eu sei. Isso me faz tão bem. Desculpe, não podemos comemorar novam….
Senti seu corpo ficar mole nos meus braços. Ela acabou desmaiando.
-Obito: Akane, Akane meu amor. Acorda, por favor.
Tinha que levar ela para o hospital o quanto antes. Vesti um manto, e peguei um para ela e coloquei em seu corpo.
Usei meu jutsu para levar ela para Sakura ou Tsunade a examinar. O desespero me dominou ao chegar lá.
-Obito: Por favor, ajudem ela.
-Tsunade: O que aconteceu?
-Obito: Ela estava suando frio e tremendo, a acordei, mas depois ela desmaiou.
-Tsunade: Traga uma maca agora. Deixe ela com a gente.
-Obito: Por favor, cuidem dela.
-Tsunade: Pode ter certeza que vamos. Levem ela para a sala, precisamos fazer alguns exames.
Enquanto eu via ela sendo levada com as mãos na cabeça. Foi então que olhei para o relógio, eram 3 horas da manhã.
Fiquei na sala de espera, andando de um lado para o outro. Queria saber o que estava acontecendo, mas não tinha nenhuma notícia. Acabei dormindo em uma das cadeiras, até ser acordada pela Zaya.
-Zaya: Ei, acorda. O que aconteceu Obito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanfictionDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...