Capítulo 40 - A falta na akatsuki

121 19 13
                                    

Pov Itachi

Depois que Kisame terminou de fazer o jantar, todos comeram e lavaram os pratos. Ficamos um tempo na sala conversando, e colocando a conversa em dia. 

-Kisame: É estranho.

-Itachi: O que?

-Kisame: Ficar nessa casa sem as meninas. Nunca mais foi a mesma coisa depois que a Akane supostamente tinha morrido, agora sem as duas aqui, fica mais estranho ainda. 

-Deidara: Sim, tenho certeza que elas iriam querer assistir algum filme ou algo do tipo. 

-Konan: Ai como eu to com saudade delas. 

-Itachi: E logo terá uma pequena correndo por aí.

-Deidara: Terei que guardar melhor as minhas argilas. 

-Hidan: Eu vou guardar a minha foice.

-Kisame: Deixarei samehada longe do alcance dela.

-Itachi: Obrigado pessoal. 

-Pain: Confesso que até mesmo eu, sinto falta de todos juntos. 

-Itachi: O Kakuzu e o Sasori não responderam as msg Obito?

-Obito: Não, Kakuzu não gostava muito da Akane, não achei estranho ele não aparecer. 

-Konan: E ele tinha alguma pessoa que ele gostasse?

-Hidan: Nada além do dinheiro, isso eu posso dizer. Fiquei muito tempo como parceiro dele. 

-Deidara: Bom, é melhor que assim não atrapalha. 

-Itachi: Espero que dê certo. Sinto falta daquela garota louca. 

-Hidan: Nem me fale. Saudade quando ela perdia o controle e ficava sanguinária.  Era a perfeição aos olhos de Jashin.

-Obito: Eu apenas quero ela nos meus braços o quanto antes. 

-Konan: Não estava feliz com a nova amiga?

-Itachi: Konan.

-Obito: Ela tá certa. Eu fiz uma merda imensa. 

-Hidan: Mas ela é boa?

-Obito: Sinceramente, não lembro nem da metade. Me lembro de ver o rosto na Akane no início e depois só no dia seguinte.

-Konan: Então não significou nada para você?

-Obito: Não, só tem uma pessoa que eu quero por perto, só tem uma pessoa que eu quero beijar, abraçar e tocar. E essa pessoa é a Akane. Eu farei de tudo para trazê-la de volta.

-Itachi: Estamos com você nessa.

Não demorou muito e todos foram para seus quartos descansar. No dia seguinte íamos começar o treinamento para sincronizar os ataques

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora