Capítulo 95 - O festival.

87 15 3
                                    

Pov Akane

Passamos em uma loja na vila, e fomos direto aos kimonos. Peguei alguns para experimentar. Zaya já tinha comprado o dela. Ficamos conversando enquanto eu provava alguns, mas nenhum tinha me chamado tanta atenção. 

-Vendedora: Acho que esse ficaria perfeito. 

Vi o tecido em sua mão e já me encantei por ele, sorri e corri para o provador. Ele me serviu perfeitamente. Era vermelho e longo, coloquei um vestido branco com uma venda na perna, para que o kimono tivesse o destaque digno ao kimono ao andar.

 Era vermelho e longo, coloquei um vestido branco com uma venda na perna, para que o kimono tivesse o destaque digno ao kimono ao andar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs: Esse era o kimono que el

-Zaya: Ficou perfeito.

-Akane: Acho que já temos um escolhido. 

Depois de pagar, fui para a casa de Zaya para que nos arrumássemos juntas. Prendi meu cabelo em um coque com um enfeite de cabelo que combinava com todo. 

Ajudei a ela a se arrumar e a baby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ajudei a ela a se arrumar e a baby. Itachi tinha ido para a casa do Obito para se arrumar lá e nos deixar conversar a sós.

-Zaya: Você não imagina o quanto eu estou feliz por você e o Obito terem se acertado. 

-Akane: Eu também. Só quero explicar isso ao meu clã.

-Zaya: Não tinha pensado nisso. 

-Akane: Estou convivendo muito com seu marido. To começando a pensar em tudo. Aliás, quando foi a última vez que você teve contato com a Agnaya. 

-Zaya: Foi no nascimento da Kaya, porque?

Contei a ela a história que o senhor Gohan tinha falado para mim e Obito. Ela ficou tão chocada e angustiada como eu. 

-Zaya: Por isso elas não estavam na batalha. Ela tinha me falado que iria te proteger até que chegássemos perto. 

-Akane: Elas devem ter percebido sua fragilidade no mundo humano e foram para esse local para ficarem em segurança.

-Zaya: Mas até quando elas estarão seguras. 

-Akane: Foi o que eu falei para o Obito. 

-Zaya: Temos que ir até elas, saber se estão realmente em segurança.

-Akane: Obrigada, você me entende. Bolamos isso, e iremos o quanto antes. 

-Zaya: Sim, vamos indo. Os meninos devem estar nos esperando. 

Quando saímos da casa, encontramos Itachi e Obito vindo em nossa direção. Pararam por um tempo e nos olhavam de cima para baixo. Consegui ver Hidan passando pelo Obito e vindo na minha direção. 

-Hidan: Que Jashin tenha piedade, pois meus pensamentos não estão tendo nenhuma.

-Obito: Tira os olhos. Você está linda meu amor.

-Hidan: Perdi ela de novo para você?

-Akane: Assim como eu sempre te disse Hidan, eu nunca fui sua.

-Deidara: Fico feliz por vocês. 

Obito me deu um beijo delicado e carinhoso nos lábios e se aproximou de meu ouvido me fazendo arrepiar quando começou a cochichar nele.

-Obito: Está linda, mas prefiro sem nada. 

-Akane: Obito, Obito. 

Caminhamos pelo festival juntos, eu de mãos dadas com Obito. Estava tudo perfeito, bem iluminado e cheio.

Percebia alguns olhares para nós, porém tentava não me importar com eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Percebia alguns olhares para nós, porém tentava não me importar com eles. Só queria aproveitar aquela noite.

-Obito: Está tudo bem meu amor?

-Akane: Sim, só tô sentindo como se alguém tivesse nós observando.

-Obito: Um Uchiha e um Senju andando de mãos dadas, estranho seria se ninguém tivesse olhando.

-Akane: Verdade.

-Obito: Vem, eu preciso te mostrar um lugar.

-Akane: Para onde?

-Obito: Um lugar para podermos conversar em paz.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora