Capítulo 145 - Voltando a Konoha.

53 10 4
                                    

Pov Zaya

Depois de preparar o jantar e terminarmos de comer. Ajudei a Konan a colocar a Aimy para dormir depois do banho. E logo ela dormiu também.

-Pain: É normal ela ficar com tanto sono. 

-Zaya: Sim, é por isso que a sua ajuda vai ser indispensável. 

-Pain: Vou fazer o meu melhor. 

-Zaya: Eu sei que sim. 

-Deidara: Deixa que eu arrumo a cozinha. Vão descansar. 

-Zaya: Obrigada Senpai. 

Fui para o quarto que a Konan tinha deixado para a gente, depois de dar banho na Kaya e tomar um também. Deitou na cama eu, Kaya e Itachi, Kaya foi a primeira a cair no sono. 

-Itachi: Logo será a Akane e o Obito com o pequeno. 

-Zaya: Enfim um baby boy na nossa turma.

-Itachi: Verdade, só tinha nascido meninas até agora. 

-Zaya: Mal posso esperar para ver ele. Vai ser a coisa mais fofa do mundo. 

Itachi me deu um beijo carinhoso e abraçou a minha cintura e eu abracei a Kaya. Logo dormimos devido ao cansaço. 

Na manhã seguinte acordamos, Itachi ajudou o Deidara no café da manhã e eu a Konan com a pequena. 

Tomamos o café da manhã e logo saímos para voltar a Konoha. Nos despedimos do pessoal e seguimos nosso caminho, Deidara ia para um outro vilarejo para buscar mais argilas antes de ir para Konoha.

-Zaya: Esperamos você lá Senpai. 

-Deidara: Pode deixar. Vou ver se encontro o cara de peixe, faz tempo que não o vejo. 

-Itachi: Se encontrar ele, fale para ele passar por Konoha. Faz muito tempo que não o vejo também.

-Deidara: Levo ele nem que seja puxado pela orelha. 

-Itachi: Ótimo. Tome cuidado.

-Deidara: Voltou para Konoha antes mesmo de Raijin nascer. 

-Zaya: Bom mesmo, ou a Akane te mata.

-Deidara: Eu não duvido. 

-Itachi: Eu também não. 

Nos despedimos e seguimos nosso caminho, Kaya estava praticando seus passos e melhorava a cada instante. Nosso caminho foi de muita risada e brincadeira. 

Quando enfim chegamos já estava entardecendo e fomos direto para casa tomar um banho e descansar um pouco, depois íamos jantar com a Akane e o Obito para contarmos as novidades. 

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora