Capítulo 45 - Líder dos Senju.

105 12 7
                                    

Pov Zaya

Fomos chamados para a sala da Hokage, para uma reunião de emergência. Nela estavam apenas membros da família Uchiha e dos Senju. Um dos membros nos olhava com uma cara nada boa, parecia que a qualquer momento ele iria nos atacar. Fazia um tempo que eu não via esse olhar assustador dos Senjus. 

-Obito: Não tinha saudades desses olhares não. 

-Zaya: Nem eu. 

-Itachi: Até o olhar de ataque da Akane, me parece carinhoso agora.

-Zaya: Porque nunca foi para a gente.

-Tsunade: Ok, vamos ao que interessa. Chamei todos aqui para anunciar minha futura aposentadoria do cargo de Hokage. 

-Zaya: Como assim?

-Tsunade: Tenho alguns planos em vista, projetos que quero seguir em frente com a ajuda do Jiraya. Porém, só irei passar no meu posto quando a Akane estiver aqui. 

O homem que nos encarava de forma rude, foi para frente, mostrando sua indignação com as palavras de Tsunade.

-xxx Senju: E quem vai ficar no posto de Hokage? Nossa família ficou por mais tempo, mais do que justo ser outro Senju.

-Tsunade: Não, precisamos de uma pessoa diferente. 

-xxx Senju: Não vai me dizer que vai colocar um Uchiha?

-Zaya: E qual seria o problema?

-xxx Senju: Uchihas são uma praga, não sei como você ainda permitiu que eles voltassem para a Vila da folha. Uchihas deveriam estar mortos.

-Tsunade: Cala a boca Hiroshi.

-Hiroshi: Você fala isso para mim? Graças a eles perdemos a pessoa que seria a líder dos Senjus.

-Tsunade: Eu ainda sou Hokage e não vou admitir que você ouse alterar a voz nesse local. Colocou-se em seu devido lugar. Não entendo, quando a Akane saiu da Vila seu filho assumiu esse posto. Está se arrependendo disso?

-Hiroshi: Não, apenas digo a verdade. Se essa garota não tivesse levado a Akane, nada disso teria acontecido.

-Zaya: Eu não sei se você conhece amizade, porém foi por isso que a Akane foi comigo. Eu não a obriguei a nada. E estamos nessa situação, porque ela se sacrificou por todos nós naquela luta. Afinal, aonde vocês estavam ?

-Tsunade: Já chegaram vocês dois. 

-Zaya: Me desculpa Hokage. 

-Tsunade: Eu não quero discussões. Vamos unir nossas forças para trazer a Akane de volta e pronto. Ela não é apenas uma Senju, ou uma renegada, ela é a garota que com a vontade do fogo salvou todos nós da reencarnação do Madara. Sei que a história entre os Senjus e Uchihas estão longe de chegar na paz, porém quero que façam isso até a Akane estar sã e salva aqui conosco. 

-Todos: Sim, senhora Hokage. 

No meio de todos aqueles Senjus surgiu um homem alto, de cabelos brancos com os olhos azuis, parecido com o de Akane. Seu olhar era mais calmo e acolhedor. Ele segurou a minha mão para me comprimentar.

 Ele segurou a minha mão para me comprimentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Akira: Peço desculpa pelo meu pai. Ele ainda não aceita que os Uchihas estão vivos. Sou Akira, e como líder do clã Senju, me coloco à disposição de todos vocês. É o mínimo que eu posso fazer, vocês se tornaram uma família para a Akane, e por isso eu quero ajudá-los no que for preciso.

-Zaya: Prazer em conhecê-lo, sou Zaya. A Akane é como uma irmã para mim. Quero ver ela bem o mais rápido possível. 

-Tsunade: Deveria aprender bons modos com seu filho. Continuando agora mande o futuro Hokage entrar Shizune.

Foi então que a porta se abriu, nos dando a visão do nosso futuro Hokage. Não consegui conter o sorriso ao vê-lo ali. Conseguia perceber que estava todo envergonhado por todos estarem olhando para ele. 

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora