Capítulo 32 - Alguém para confiar.

136 21 14
                                    

Maratona 10/10

Pov Akane

Já estava começando a anoitecer e eu já tinha me arrumado para ir dormir. Quando comecei a espirrar eu não conseguia.

-Takeshi: Acho que o pessoal de Konoha deve estar falando de ti. 

-Akane: Você acha?

-Takeshi: Tenho certeza. Sasuke acabou de me enviar uma de suas invocações avisando. 

-Akane: Ai como eu queria ver o rosto deles agora. 

-Takeshi: Se você quiser podemos usar as minhas habilidades. 

Por um momento eu fiquei animada com aquela possibilidade, mas logo um aperto no peito me acertou em cheio. 

-Takeshi: Você viu algo que não gostou né?

-Akane: Não, é só que…

Me virei de costas para ele e caminhei até a minha cama. Mas antes que eu chegasse nela, ele segurou levemente meu braço. 

-Takeshi: Ei, pode falar para mim. 

Me virei para Takeshi e ele segurou o meu rosto para que eu o olhasse nos olhos. 

-Takeshi: Me fala o que aconteceu. 

Respirei fundo e contei a ele sobre o Obito, sobre nosso relacionamento e de como eu queria vê-lo naquele dia. Mas me surpreendi com o que vi. 

-Akane: Eu sei, ele pensou que eu estava morta e seguiu em frente. 

-Takeshi: Ei ei, eu sei. Isso te doi muito. Eu estou aqui. 

-Akane: Mas tão rápido assim. O que tivemos não foi tão importante assim, o que o fez esquecer rapidamente de tudo. Tudo.

Ele me puxou para seus braços e me envolveu em um abraço forte e aconchegante.

Ele me puxou para seus braços e me envolveu em um abraço forte e aconchegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Takeshi: Agora ele sabe que você está bem. E viva. Está tudo bem.

-Akane: Não, não está. Está doendo muito. Para mim faz pouco mais de uma semana. Me dói muito imaginar ele com outra, mas ver ele beijando outra pessoa. Foi demais para mim. 

Ele me manteve em seus braços, mesmo chorando. Quando enfim eu consegui me acalmar, ele se distanciou um pouco e me deu um beijo na testa. 

-Takeshi: Eu sei que ele deve estar se sentido muito pior pelo que fez. Não tem como ter te esquecer tão facilmente. 

-Akane: Você me conhece há pouco tempo. 

-Takeshi: Pode até ser. Mas sei que não te esqueceria. Nem se tentasse.

Eu o olhei nos olhos e mantive nossos olhares conectados por um tempo. Até que escutei um som vindo dos corredores e nos distanciamos. 

-Zetsu: Vejo que ainda está aqui?

-Akane: Para onde mais eu iria babosa?

-Zetsu: Achei que tinha tentado escapar junto com o Sasuke. Não consigo mais aliados como você Takeshi.

-Takeshi: Nenhum que você conseguiu chantagear para isso, né?

-Zetsu: E é melhor manter os meus pés se quiser eles ainda vivos. 

-Takeshi: Sim. 

-Zetsu: Fique aqui com ela. Não sei se o Sasuke irá tentar invadir aqui com reforço. Durmam bem. 

Ele saiu nos deixando sozinhos. 

-Takeshi: Eu vou pegar um colchão. 

-Akane: Não, a cama é grande. Dorme comigo. 

Eu disse enxugando as lágrimas e indo arrumar a cama. 

-Takeshi: Eu acho melhor…

-Akane: Por favor. Eu juro não te chutar, não chutar muito.

-Takeshi: Ok, vou buscar mais cobertas.

Não demorou muito e ele voltou com roupas mais leves do que normalmente usa. Eu o ajudei a arrumar a cama com as cobertas que ele trouxe e me deixei com ele ali.

Ficamos um tempo deitados um de frente para o outro, sem dizer uma só palavra. Até que fechei meus olhos e deixei que o sono viesse. Logo acabei dormindo devido o cansaço.

Autora Mari.

Boa noite meus renegados.
Espero que tenham gostado da Maratona. Foi meu jeitinho de comemorar meu aniversário com vocês.

Agradeço todas as mensagens fofas de parabéns e dos comentários sobre a fic, me alegraram ainda mais nesse dia.

Sinceramente, pq não sei se vai rolar algo entre a Akane e o Takeshi. Tô na dúvida.

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora