Pov Akane
Depois de comermos, Deidara me ajudou a subir em sua ave e ele me fez ficar na frente para poder dormir melhor. Era muito fofo a forma que ele me olhava de vez em quando para ver se eu estava bem.
Acabei caindo no sono sem conseguir mais ver o caminho. Até que senti que tínhamos parado de nos mover. Abri os olhos aos poucos e vi que já estava escurecendo. Olhei ao redor e vi a cena de uma guerra antiga por todo o local.
-Akane: É aqui?
-Deidara: Sim, pelo jeito não restou ninguém mesmo.
-Akane: Isso é horrível.
-Deidara: Vamos procurar um lugar melhor para..
-Akane: Sim, vamos.
Me levantei e começamos a andar em meio aos destroços. Até que encontramos o cemitério do vilarejo, procurei pelo sobrenome de Takeshi. Não demorou muito para nos encontrarmos.
Deidara me ajudou a cavar a cova e a colocar ele no lugar. O enterramos e coloquei flores em homenagem à família e a ele.
-Akane: Não era dessa forma que eu queria que você voltasse para casa, mas sei que é isso que você iria querer. Obrigada por tudo.
Não conseguia conter as lágrimas, agora realmente me caia a ficha que ele tinha morrido e que nunca mais eu o veria. Senti os braços de Deidara me abraçando.
-Deidara: Ei, eu estou aqui. Pode chorar.
-Akane: Eu estou cansada de perder todos que se aproximam de mim. Seria melhor eu me afastar de todos.
-Deidara: Nem a pau. Eu nunca vou me afastar de você. E você não perdeu todos. Tem muita gente que te ama e quer você ao lado.
-Akane: Mas….
-Deidara: Eu sei que não deveria me meter, mas o Obito é um dos que mais sentiu a sua fala. Ele fez burrada? Sim, e juro que queria socar a cara dele quando eu fiquei sabendo.
Não consegui conter uma risada com as palavras dele.
-Deidara: Sei que você se compara com a outra garota que ele se apaixonou, mas quero que você pense.
Deidara segurou meu rosto para que eu o olhasse nos olhos.
-Deidara: Ele era uma criança que não tinha ninguém ao seu lado quando perdeu a Rin, não sabia como processar sua raiva e dor daquele momento. E agora ele tinha amigos e família que seguraram a sua mão e que sem querer o incentivaram a seguir em frente. Ele ter dormido com aquela garota, não significa que ele deixou de te amar. E eu sei que você o ama também.
Eu fiquei um tempo processando as palavras de Deidara, ele realmente estava certo. Era difícil pensar nisso dessa forma com a dor que eu sentia das informações. Itachi foi um dos que incentivou ele a seguir em frente e me pediu desculpa por isso.
-Akane: Obrigada Deidara. Ainda me dói muito lembrar do que o Obito me falou. E sim, eu o amo mais do que tudo, apesar da dor que ele me fez, eu ainda amo aquele idiota.
-Deidara: E bota idiota nisso. Vá no seu tempo, eu sei que uma hora vocês vão se entender.
-Akane: Espero que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanfictionDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...