Capítulo 61 - Sentindo seu toque.

106 13 9
                                    

Pov Obito

Ficamos nos olhando por um tempo, até que eu puxei uma cadeira e a coloquei no lado da cama que ela estava sentada, e me sentei nela. 

-Akane: Sobre o que você quer falar?

-Obito: Na verdade, eu não queria falar. Queria te abraçar e beijar nesse exato momento. Mas sei que não posso, não até colocarmos todos os pontos nos “i”. 

Ela respirou fundo, como se quisesse buscar o fôlego de tudo que iria ouvir ali. Ela meio que sabia o que iria ouvir.

-Obito: Creio que você sabe um pouco sobre a Touka. 

-Akane: Eu apenas a reconheci pelos cabelos vermelhos. Takeshi -senti que ela ainda sentia algo ao falar o nome dele - me trouxe para ver a Zaya e você com a sua habilidade de transportar chakra. E eu vi vocês dois... Bom, você sabe. 

-Obito: Me desculpa, eu não esperava que ela fosse fazer aquilo. 

-Akane: Então, você não queria aquele beijo?

-Obito: A única pessoa que eu quero beijar na vida é você.

-Akane: Devo confessar que não foi uma visão muito legal de se ver. Para você se passaram meses, mas para mim foram dias depois da luta contra o Madara. E ver o homem que eu amo beijando outra garota, foi uma sensação horrível.

Me levantei e fui em sua direção. Me encaixei no meio de suas pernas que estavam na lateral da cama e segurei seu rosto, mantendo seu olhar conectado ao meu. E falei com um leve sorriso nos lábios assim como ela.

-Obito: Você sentiu ciúmes?

-Akane: Claro, você era meu noivo. 

-Obito: Eu ainda sou seu. Sou todo seu. 

-Akane: Obito…

Eu sentia a sua respiração próxima aos meus lábios, era difícil ficar concentrada com ela tão perto assim.

-Obito: E confesso, que tbm tive ciúmes quando você beijou aquele cara. 

-Akane: Ele me amou, mas eu não pude corresponder. Aquele foi o único beijo e último beijo que eu dei nele.

-Obito: Não correspondeu?

-Akane: Não, porque eu sou apaixonada pelo idiota que esta na minha frente. 

Minhas mão deslizou para sua nuca e ela se aproximou ainda mais de mim. Dei um beijo calmo porém intenso em seus lábios. Paramos o beijo quando a falta de ar veio.

-Obito: Como eu sentia falta do toque.

-Akane: Eu tambem.

Eu mantinha nossos rostos próximos e um sorriso em meus lábios, enquanto a olhava, mas logo o meu sorriso sumiu.

-Akane: O que foi?

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora