Capítulo 53 - O retorno de Kaguya.

104 13 5
                                    

Maratona 6/10

Pov Zetsu. 

Depois de prender a garota com força, fiz um muro ao nosso redor para evitar que alguém me atrapalhasse. Coloquei a minha mãos no corpo da garota e comecei a dominar o corpo dela com o meu lado negro.

Ela se debatia e gritava enquanto seu corpo era totalmente dominado. Os amigos dela tentavam se aproximar mas não conseguiam com a densa mata que eu colocava ao nosso redor.

O corpo da garota estava completamente dominado, me afastei e deixei que Kaguya a dominasse. Quando olhei para os meus antigos companheiros da Akatsuki, vi Obito ajoelhado, assim como Zaya. 

-Zetsu: Não adianta fazer mais nada. Vocês todos irão morrer nas mãos de sua amada.

-Obito: Por que tinha que ser com ela?

-Zetsu: Se você tivesse feito de acordo com o nosso plano. Nada disso tinha acontecido. Mas tinha que se apaixonar por essa vadiazinha 

-Obito: Não ouse falar isso da Akane.

-Zetsu: Eu posso chamá-la como eu quiser. Em breve ela não passará de lembrança. Assim como vocês. Afinal, o que essa garota tem que encanta a todos?

-Obito: Ela é a pessoa mais encantadora e surpreendente que existe nesse mundo. Faz qualquer um se apaixonar em pouco instante ao seu lado. Me fez aflorar o melhor de mim, e quero continuar lutando para ser ainda melhor para ela.

-Zetsu: Comovente. Pena que ela não está mais te ouvindo. E você logo estará morto.

-Zaya: Você não vai se safar dessa.

-Zetsu: Você é idiota garota. Eu já consegui. Olha para o corpo da sua amiguinha. Ela não está mais aqui.

-Itachi: Acho que é você que deveria para ela.

-Zetsu: Do que você está falando?

As Renegadas - A Ressurreição.Onde histórias criam vida. Descubra agora