Pov Akane.
Voltar ao vilarejo dos Senju era bem estranho, da última vez que eu vim para cá, foi no meu primeiro contato com a Kumari. Não tinha tanta gente assim me olhando. Alguns me olhavam de forma carinhosa e amigável, já outros como se eu fosse algum tipo de praga entrando em seu território.
Chegamos na casa, e para a minha surpresa está tudo limpo e arrumado. Estava esperando teias de aranhas e camadas em cima de camadas de poeira.
-Akira: Desde o dia que eu soube do plane de seu resgate, mandei limpar e manter limpo aqui. Queria que você tivesse esse lugar como uma opção para voltar para casa.
-Akane: Obrigada. De verdade.
-Akira: Magina.
-Akane: Ok, para quando que você marcou a reunião com os Senjus?
-Akira: Daqui a 5 dias. Tem alguns que estão em missão. Já falei com o Hokage que não os coloquem em missão nos próximos dias.
-Akane: Ótimo, assim estarei de volta. Mais tarde irei me encontrar com o Kakashi. Tenho que saber se ele precisa de mim para alguma coisa.
Escutamos alguém batendo na porta e chamando a nossa atenção.
-Deidara: Com licença.
-Akane: Toda, se sinta em casa.
-Deidara: Trouxe as roupas.
-Akane: Obrigada. Vou tomar um banho e podemos conversar sobre o trajeto?
-Deidara: Ok, te espero aqui na sala.
-Akane: Ok, já volto.
-Akira: Eu vou indo. Me chame se precisar de algo.
-Akane: Obrigada.
Subi para o meu quarto e tinha algumas roupas e mantos com o símbolo dos Senju. Acho que seria bom eu voltar a usá-lo. Tomei um banho e coloquei uma calça e blusa das roupas que o Deidara me trouxe, e um manto azul com o símbolo dos Senju nas costas.
Quando desci as escadas, Deidara estava sentado no sofá. Se levantou rapidamente quando sentiu a minha presença.
-Deidara: Você não imagina o quanto você fez falta.
-Akane: E você também me fez falta. Queria meu companheiro de filme e a pessoa que me trazia meus chocolates favoritos.
Ele tirou do bolso da calça uma barra de chocolate que eu amava. Não aguentei e pulei em sua direção.
-Akane: Ah, Deidara Senpai.
-Deidara: Essa frase fica bem melhor saindo da sua boca, do que na do Obito.
-Akane: Ah.
-Deidara: Eu sei que você está chateada com ele e não vou me meter nisso.
-Akane: Mas...sempre tem um mas.
-Deidara: Mas sei que essa não é a explosão final de seu relacionamento.
-Akane: Você se lembra da nossa conversa?
-Deidara: Claro, ela se manteve em minha mente desde o dia que voce “morreu”. Devo dizer que foi a explosão mais linda que eu vi na vida. Mas não valeu a perda que ela me fez.
-Akane: Own meu Deus Deidara. Vem cá.
Eu o puxei para um abraço, e ficamos ali no sofá abraçados por um bom tempo. Até que começamos a comer chocolate e conversamos sobre as aventuras dele sem a Akatsuki.
Depois de combinar os detalhes da viagem com o Deidara, e resolvermos sobre buscar o corpo do Takeshi, ele me acompanhou até o escritório do Hokage, porém apenas até a entrada do prédio.
-Deidara: Vou me preparar para amanhã. Nos encontramos às 9hs na entrada de Konoha? Eu pego o corpo de Takeshi e te espero na entrada.
-Akane: Sim, obrigada Deidara.
-Deidara: Magina minha pequena.
Ele me deu um beijo na testa e foi embora. Eu entrei no prédio e fui ao escritório do Hokage. Quando entrei encontrei Kakashi com as mãos no rosto, e um monte de papel ao seu redor.
-Akane: Vejo que o cargo não é tão divertido assim.
-Kakashi: Você não faz ideia. Eu nem consegui almoçar ainda.
-Akane: Ei, isso não pode acontecer. Eu já volto.
Sai do prédio e fui para o Ichiraku, sentia saudade do Lamen daqui. Comprei dois lamen e voltei para o prédio com os lamens na mão. Entrei na sala do Kakashi e ele estava da mesma forma
-Kakashi: Bela conselheira você é. Me abandonou.
-Akane: Seu ingrato. Fui buscar algo para você comer.
-Kakashi: Oh, desculpa. Obrigado. Acho que foi uma ótima escolha você como conselheira.
-Akane: O que um lamen não faz? Agora coloca os papéis pro lado. Vamos comer.
-Kakashi: Eu não sei aonde colocar.
-Akane: Ok, então vamos para a outra sala.
-Kakashi: Vamos. Minha barriga está roncando.
-Akane: Eu sei, vamos logo antes que ela me ataque.
-Kakashi: Palhaça.
Fomos para a outra sala e começamos a comer, um silêncio se manteve enquanto comíamos.
-Kakashi: Como foi a conversa com o Obito?
-Akane: Ele me contou sobre ele e a Touka. Então não preciso falar nada né?
-Kakashi: Não, eu sinto muito.
-Akane: Tudo bem. Só não quero pensar muito nisso.
-Kakashi: Entendo.
-Akane: Mudando de assunto. Você consegue não enlouquecer durante uns 5 dias até eu resolver algumas coisas?
-Kakashi: Claro, mas aonde você vai?
-Akane: Eu e o Deidara vamos levar o corpo do Takeshi para o vilarejo dele. E depois tenho uma reunião com os Senjus, para evitar uma guerra com os Uchihas.
-Kakashi: Por favor, não to afim de uma guerra entre os dois clãs comigo como Hokage.
-Akane: Por isso eu estou aqui bebê. Fica tranquilo, eu resolvo e coloco todos no eixo.
-Kakashi: Obrigado, por isso e pelo almoço.
-Akane: Não posso deixar o Hokage com fome né?
-Kakashi: O próximo eu pago.
-Akane: Vou cobrar. Eu vou indo, amanhã eu tenho que acordar cedo.
Levantei e fui até ele, dei um beijo em sua testa e caminhei para a saída.
-Kakashi: Toma cuidado ok? Não estou afim de perder você de novo.
-Akane: Pode deixar. Até logo Hokage.
*Autora
Pensando seriamente em volta a postar diariamente 🤔🤭*
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
Fiksi PenggemarDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...