Pov Obito
Depois que Touka foi embora, não conseguia conter de olhar para a Akane. Sentia falta de sua risada e de seu modo de falar. Poderia ficar horas só olhando para ela. Ela me olhava às vezes, mas logo olhava para outro lado.
-Zaya: Fecha a boca, a baba tá escorrendo.
-Obito: O que?
-Zaya: Se quiser eu te empresto o babador da Kaya.
-Obito: Ok, vou tentar parar de olhar para ela. Já vai embora?
-Zaya: Sim, uma baby precisa de cama e a mãe dela tbm. Porque não vai lá falar com ela?
-Obito: Não sei se devo.
-Zaya: Aproveita que o Kakashi está lá, vai puxando assunto aos poucos.
Antes que eu pudesse responder, Akane se levantou da mesa para pegar mais bebida.
-Zaya: Vai logo. Aproveite.
Me levantei e fui até o bar, e fui ao encontro de Akane. Ela estava esperando outra garrafa. Fiquei ali lado dela no balcão e fiz meu pedido.
-Akane: Veio pegar mais da saquê?
-Obito: Na verdade, uma garrafa d'água. Não tenho boas lembranças das últimas vezes que bebi.
-Akane: Sério?
-Obito: Sim, as duas últimas vezes foram quando você foi decretada como morta. E a última foi quando eu fiz algo de que não devia.
-Akane: Ah, entendi. Eu tenho lembranças boas, da última vez que eu bebi, você cuidou de mim e logo em seguida a gente…
Ela respirou fundo como se quisesse se segurar para não fazer algo. Levemente eu encostei minha mão na dela. E segurei a sua mão.
-Obito: Akane, eu sinto muito mesmo, por tudo que eu te fiz passar, mas quero que saiba que eu nunca deixei de te amar, em nenhum instante.
-Akane: Obito, eu sei disso. Eu só preciso de um tempo para absorver tudo. Na verdade, eu queria...
Do nada escutamos alguém se aproximando e vimos que era o Hidan. Ele tinha bebido mais do que devia, e acabou derrubando bebida em mim e na Akane.
-Obito: Porra Hidan, não fode.
-Akane: Quem disse que não vou chegar em casa com cheiro de álcool?
-Obito: Acho que vou levar o Hidan pra casa.
-Akane: Eu te ajudo. Deixa só eu levar a garrafa para o Kakashi.
Ela foi até lá e não demorou muito e voltou para me ajudar com o bêbado ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Renegadas - A Ressurreição.
FanfictionDepois de ser decretada como morta após sua luta contra Madara. Akane acorda e descobre que muita coisa aconteceu enquanto estava desacordada. Ela vê que seus amigos e amor tomaram um caminho diferente do se lembrava. Muito conflito e emoções acont...