A Festa Surpresa de Sakura

1.7K 161 64
                                    

Continuei deitado no chão, com o gosto dos lábios da Sakura na minha boca. Ela se ajeitou e deitou em cima de mim, ficamos em silêncio.

Apesar do que aconteceu, sinto que Sakura não está envergonhada, ela parece perfeitamente confortável desse jeito. O nosso silêncio é algo recíproco, como o beijo foi, ambos estamos apenas observando a Lua tomar seu lugar no céu, aproveitando a presença um do outro.
Sakura não soltou mais minha mão desde que segurei a dela, e eu me senti seguro de repente. É como se estivéssemos na nossa própria bolha, intocáveis.
É tão intrigante. Nunca senti isso antes, e se tivesse, me lembraria muito bem.
O cheiro dos cabelos dela se misturou ao vento e eu inspirei, já com falta dos seus lábios macios.

- Sakura...

Chamei por ela, mas fiquei sem resposta.
Segurei seu cabelo com a mão livre e o puxei um pouco para trás. Viro sua cabeça para mim e me deparo com seu rosto adormecido, iluminado pela luz do Luar.
Eu estava certo. Sakura fica linda quando está dormindo também.
Olho para o lado oposto à Lua e vejo o motivo pelo qual essa garota está dormindo em cima de mim, no meio da floresta. O terreno mostrava uma dúzia de rochas recém-danificadas, ela deve estar exausta após fazer todo esse estrago.
Senti Sakura tremer sobre meu corpo quando o vento se intensificou, lembrei que a mesma não estava usando muita roupa.
Vou levá-la de volta.


Parei na frente da porta do apartamento da Sakura e tentei acordá-la dizendo seu nome, mas nem se mexeu.
Bem, não tenho outra escolha...
Abaixei minha cabeça e mordi sua bochecha. A boca da Sakura ficou perto da minha orelha e ela soltou um baixo gemido quando acordou... Isso teve um efeito direto no meu pau e senti um espasmo.
Aí, caramba...

- Sasuke-kun?

Olhei para Sakura e pigarreei antes de falar

- Eu te trouxe pra casa, você precisa abrir a porta agora.

Ela demorou um pouco para perceber que estava como um bebê em meu colo, então vi suas bochechas corando.

- Obrigada, mas não precisava...

- Precisava, sim. A não ser que seu plano fosse dormir na grama.

Logo me arrependi do que disse, porque Sakura ficou ainda mais corada. Eu não quero que ela pense que é um problema.

- Isso não me incomoda, Sakura. Eu ia te acompanhar até aqui de qualquer forma.

Vi os olhos sonolentos dela ganhar vida.

- Vou te colocar no chão agora.

E assim fiz. Sakura abriu a porta e eu entreguei seus sapatos, que trouxe para a mesma.

- Sasuke-kun, eu...

Ela olhou para dentro do próprio apartamento e então de volta para mim.

- Fica comigo essa noite?

Puta merda.
Sem me dar conta eu já estava com milhares de ideias, as quais foram quebradas quando Sakura bocejou.
Sem chance. Ela está cansada demais para sequer manter os olhos abertos, Sakura precisa dormir.

- Sei que você não tem obrigação alguma, eu só... só não quero dormir sozinha, e o seu corpo é muito reconfortante.

Ela abriu um sorrisinho e aquilo influenciou na minha escolha rapidamente.

- Só hoje... Por favor?

Fiquei olhando para aquele sorriso cansado da Sakura. Não está me pedindo isso por nada entre nós, não é pelo beijo ou por estarmos nos aproximando, não era por estar com pressa; ela simplesmente não queria ficar sozinha e conseguiu me mostrar que não se passava disso. Eu resolvi ceder, cumprindo com o papel de amigo.

- Tá bom, eu durmo com você hoje.

Apesar de nunca ter feito isso, eu posso apenas dormir na mesma cama que ela -óbvio que sim, não sou mais um garoto de quinze anos.
Sakura soltou uma risadinha baixa e pegou minha mão, me puxando para dentro do apartamento.

O quarto da Sakura é uma suíte com closet e banheiro, e ela foi tomar seu banho. Resolvi dar uma olhada ao redor enquanto isso.
Sua decoração se baseia em cores claras, com tons de rosa e creme, juntamente com cores vivas que dão maior contraste em alguns pontos do cômodo. Há uma cama de casal no canto do quarto, o criado mudo fica ao lado, tendo sobre ele um abajur, um bloco de notas com caneta e um porta-retrato com uma foto do nosso Time 7.
Há uma porta dupla de madeira que dava para a sacada, estava coberta por uma cortina branca com um comprido ramo de pequenas flores delicadas que ia de uma extremidade a outra no alto. Uma parede toda espelhada ao lado da porta do banheiro. Encostado na outra parede, haviam várias prateleiras de livros categorizados por estudos biológicos.
Em geral, esse quarto cheirava à minha companheira e flores sutis, era bem organizado.
Deslizei as pontas dos dedos pelos lençóis na borda da cama e a Sakura saiu do banheiro na mesma hora, estava vestida com um pijama diferente daquele que a vi usando fora de Konoha, ela sorriu para mim ao se jogar em sua cama.

- Não vai se deitar na cama?

Balancei minha cabeça negativamente.

- Eu poderia, mas você escolheu me jogar no chão mais cedo, já se esqueceu?

O Silêncio do UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora